sexta-feira, 24 de julho de 2015

Ronda conta que espera terminar carreira “espancando brasileira”

Ronda conta que espera terminar carreira “espancando brasileira”



O clima entre a musa do UFC Ronda Rousey e sua próxima desafiante, a brasileira Bethe Correia, nunca foi dos melhores, e conforme o dia 1 de agosto vai chegando as coisas vão tomando uma tonalidade ainda mais escura. No entanto, a poucos dias de defender mais uma vez sua posição de campeã entre os galos, a loira encontrou um tempo para pensar na última luta de sua carreira. Em entrevista ao “Combate.com”, Ronda disse que já tem o cenário em sua cabeça:
“Eu tenho essa ideia na minha cabeça de que a minha última luta será espancando a ‘Cyborg’ e, quando o Dana colocar o cinturão em mim pela última vez, eu vou poder tirá-lo da minha cintura e devolvê-lo a ele. Mas, sabe, se ela não der um passo adiante, eu posso seguir em frente e fazer outras coisas na minha vida. Eu realmente espero (que essa luta aconteça um dia), mas depende apenas dela. Eu não vou sair por aí correndo atrás dela e ela não está em posição de me ver fazendo isso. Ela é uma fraude. Se você pode bater 65,8kg usando esteroides, você pode parar de usá-los e descer de peso”, disse Ronda.
Ronda ainda contou que a cidade do Rio de Janeiro é a cidade que mais lhe trás sorte:
“O Rio, na verdade, é um dos lugares em que eu lutei que me trazem mais sorte. É o barulho da torcida e a pressão que realmente me fazem melhor. Eu venci os Jogos Panamericanos lá, com o Brasil na final. Mayra (Aguiar), que se tornou uma judoca maravilhosa desde então… Eu tenho muito orgulho de dizer que eu a enfrentei quando ela estava começando. Todo mundo do Brasil a amava e todos eles me odiavam. Deus do céu, eles me odiavam! E eu fui muito vaiada quando me tornei campeã, eles gritaram “Uh, vai morrer” e eu amei. Amei que eles se importaram tanto assim. Sabe em quantos lugares eu lutei e não havia quase ninguém lá vendo ou aquele completo silêncio? Isso te sufoca como lutador, lutar nesse ambiente te sufoca. Quando todo mundo grita e coloca o ar para fora, isso me ajuda a respira”, contou.
O próximo compromisso de Ronda será no UFC 190, contra Bethe Correia, no dia 1 de agosto, no Rio de Janeiro, na Arena HSBC. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images. The post Ronda conta que espera terminar carreira “espancando brasileira” appeared first on MMA Space.
O clima entre a musa do UFC Ronda Rousey e sua próxima desafiante, a brasileira Bethe Correia, nunca foi dos melhores, e conforme o dia 1 de agosto vai chegando as coisas vão tomando uma tonalidade ainda mais escura. No entanto, a poucos dias de defender mais uma vez sua posição de campeã entre os […] The post Ronda conta que espera terminar carreira “espancando brasileira” appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Silva
Publicado em: 17 Jul 2015 23:08:58

Nenhum comentário:

Postar um comentário