quarta-feira, 22 de julho de 2015

José Aldo “nem aí” para o cinturão de McGregor

José Aldo “nem aí” para o cinturão de McGregor



A lesão do brasileiro José Aldo durante os treinos na academia Nova União, dias antes da luta e que acabou lhe tirando do UFC 189, onde enfrentaria Conor McGregor em uma das batalhas mais esperadas do ano, tirou não só a chance de Aldo poder calar a boca do irlandês, como também deu a Conor um cinturão, mesmo que interino. Durante uma entrevista coletiva na academia Nova União, o brasileiro comentou sobre o cinturão de McGregor:
“Para mim não significa nada. Todo mundo sabe que eu sou campeão, era para eu estar lá e como me machuquei houve essa luta. Por questões de negócio, para o McGregor continuar na luta principal ele tinha que disputar um cinturão. Se ele é campeão interino ou não, pouco me importa, não estou nem aí para ele”, disse Aldo.
Com a saída do brasileiro, Chad Mendes acabou ganhando de bandeja a chance de conquistar o cinturão, e o manauara comentou que uma possível vitória do norte-americano não seria algo positivo:
“Seria um prejuízo para mim. lutar com Chad de novo, um cara duríssimo, treinado e que no lado financeiro não é tão bom. Pensamos em lutar como Conor, pedimos um prazo para ver se dava para lutar mesmo machucado. Foi passando o tempo e a melhora não foi a esperada. Ainda sinto um pouco. No tempo que fiquei parada, ficava deitado só de lado no sofá, não me mexia. Isso atrapalhou bastante. Se tivesse condição, ia, estava bem treinado. Mas não dava.”
Foto: Divulgação/UFC The post José Aldo “nem aí” para o cinturão de McGregor appeared first on MMA Space.
A lesão do brasileiro José Aldo durante os treinos na academia Nova União, dias antes da luta e que acabou lhe tirando do UFC 189, onde enfrentaria Conor McGregor em uma das batalhas mais esperadas do ano, tirou não só a chance de Aldo poder calar a boca do irlandês, como também deu a Conor um cinturão, […] The post José Aldo “nem aí” para o cinturão de McGregor appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Silva
Publicado em: 17 Jul 2015 13:31:55

Nenhum comentário:

Postar um comentário