quarta-feira, 29 de julho de 2015

Pai de Conor diz não entender saída de Aldo do UFC 189: “Uma grande decepção”

Pai de Conor diz não entender saída de Aldo do UFC 189: “Uma grande decepção”



José Aldo e Conor McGregor por pouco não protagonizaram uma das luta mais eletrizantes dos últimos anos no UFC. Infelizmente, uma lesão durante os treinos do brasileiro o tirou de cena, e agora, com Conor campeão, quem falou sobre a saída do manauara foi o pai de Conor, o Sr. Tony McGregor. Em entrevista ao “MMA Fighting”, Tony diz não entender a saída do brasileiro da luta:
“Pessoalmente, eu não acho que o Aldo tenha medo do meu filho. Porém, eu não sei o porquê dele não o ter enfrentado. Eu odiaria pensar que um campeão tem medo de lutar. Eu tenho respeito por todos os lutadores, qualquer um que pisa no octógono, mas ainda não entendo porque ele (Aldo) desistiu da luta. Quando se confirmou que ele não iria lutar, foi uma grande decepção para todos nós irlandeses e acredito que todo mundo”, disse ele.
O pai do campeão interino do penas não crê que na segunda promoção para a luta dos dois, sem data e local definidos ainda, o brasileiro encare tudo aquilo novamente:
“Não foi o ideal, mas o Chad Mendes conseguiu manter o evento em alta. Ele é um grande lutador. Agora temos o José Aldo, e com certeza desta vez será ainda maior. Apesar disso, eu não vejo uma turnê mundial do UFC com os dois acontecendo novamente. Eu não posso falar por eles, mas não acredito que o Aldo encare isso tudo de novo”, observou.
Enquanto Aldo e McGregor não definem quando se enfrentarão no Ultimate, a organização colocou o novo campeão interino para trabalhar: o irlandês será, junto com Urijah Faber, um dos treinadores do TUF 22. Foto: Reprodução UFC.   The post Pai de Conor diz não entender saída de Aldo do UFC 189: “Uma grande decepção” appeared first on MMA Space.
José Aldo e Conor McGregor por pouco não protagonizaram uma das luta mais eletrizantes dos últimos anos no UFC. Infelizmente, uma lesão durante os treinos do brasileiro o tirou de cena, e agora, com Conor campeão, quem falou sobre a saída do manauara foi o pai de Conor, o Sr. Tony McGregor. Em entrevista ao […] The post Pai de Conor diz não entender saída de Aldo do UFC 189: “Uma grande decepção” appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Silva
Publicado em: 21 Jul 2015 22:46:46

Nenhum comentário:

Postar um comentário