sexta-feira, 31 de julho de 2015

Cerrone ameaça Dos Anjos após provocações: “Quando vê-lo, vou dar um soco na boca”

Cerrone ameaça Dos Anjos após provocações: “Quando vê-lo, vou dar um soco na boca”



E a novela entre o campeão dos leves do UFC Rafael dos Anjos e seu principal concorrente no momento, o norte-americano Donald Cerrone, fica cada dia mais quente. Depois de uma troca de farpas no Twitter, quando o “Cowboy” acusou Rafael de usar substâncias ilícitas e foi rebatido pelo campeão, o desafiante número 1 da divisão contou “como tudo começou”:
“Quando eu encontrei com o Dos Anjos no UFC Fan Expo nós estávamos brincando um com o outro. ‘Vamos arrumar logo uma data’. Mas só foi eu sair do evento e recebi um tweet dele dizendo: ‘Cowboy, quando nos encontrarmos de novo vai estar 2 a 0 para mim’. Ali ele começou a botar fogo na disputa. Eu virei as costas e ele começou a me atacar como um maluco no Twitter? Da próxima vez que eu o vir vou dar um soco na boca dele”, contou o “Cowboy” durante o podcast do Sonnen.
Cerrone ainda falou sobre o mais novo campeão dos penas, o irlandês Conor McGregor, e quando questionado sobre uma possível luta contra o “falastrão” não fugiu da raia:
“Deixa ele vir. O único problema é que ele não vai poder fazer esse jogo comigo porque no momento o Dos Anjos já está ultrapassando os limites. O Conor só é bom falando mer##. Se fôssemos lutar, ele não conseguiria se criar para cima de mim. Podemos nos cruzar no futuro, quem sabe. Seria bom para eu ganhar alguns milhões de dólares”, finalizou.
Donald é o desafiante número 1 na fila dos leves para lutar contra Rafael, mas nenhuma data ou evento foi divulgada para a batalha dos dois. The post Cerrone ameaça Dos Anjos após provocações: “Quando vê-lo, vou dar um soco na boca” appeared first on MMA Space.
E a novela entre o campeão dos leves do UFC Rafael dos Anjos e seu principal concorrente no momento, o norte-americano Donald Cerrone, fica cada dia mais quente. Depois de uma troca de farpas no Twitter, quando o “Cowboy” acusou Rafael de usar substâncias ilícitas e foi rebatido pelo campeão, o desafiante número 1 da […] The post Cerrone ameaça Dos Anjos após provocações: “Quando vê-lo, vou dar um soco na boca” appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Silva
Publicado em: 26 Jul 2015 18:25:31

Nenhum comentário:

Postar um comentário