quinta-feira, 30 de julho de 2015

Advogado de José Aldo surpreende Chael Sonnen com ameaça

Advogado de José Aldo surpreende Chael Sonnen com ameaça



Conhecido pela língua solta que tem, o hoje aposentado Chael Sonnen, ex-desafiante ao cinturão dos médios e dos meio-pesados do UFC, revelou durante seu podcast semanal que suas declarações acerca da situação do brasileiro José Aldo, que teve de abandonar sua luta contra Conor McGregor, no UFC 189, dias antes da peleja devido a uma lesão, não foram bem recebidas, e de acordo com o norte-americano o advogado do manauara ameaçou processá-lo por difamação:
“Eu recebo um telefona. Então, atendo no alto-falante do carro. É um advogado do Brasil ligando para me processar por difamação. Seu cliente? José Aldo. Eles disseram: ‘Não vamos processá-lo se você parar de falar sobre isso’. Eu disse: ‘Espere, não vamos nos precipitar. Se eu disse isso e não é verdade, vou me desculpar’. Eu não quero sair por aí dizendo que ele apresentou dois raios-x se isso não é verdade, mas estou um pouco confuso. Eu apenas repassei essa informação. Ouvi e repeti. Então, de onde é que a história vem? Eu ouvi isso em uma conferência de imprensa do UFC. O advogado então disse: ‘Atenção nos próximos dias. Você não vai ouvir o UFC falar nada pois antes de entrar em contato com você, entramos em contato com eles e também os ameaçamos com uma ação judicial”, revelou Sonnen.
Até o momento o brasileiro não se pronunciou sobre as palavras de Sonnen para confirmar se a ameaça realmente aconteceu. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC UFC via Getty Images The post Advogado de José Aldo surpreende Chael Sonnen com ameaça appeared first on MMA Space.
Conhecido pela língua solta que tem, o hoje aposentado Chael Sonnen, ex-desafiante ao cinturão dos médios e dos meio-pesados do UFC, revelou durante seu podcast semanal que suas declarações acerca da situação do brasileiro José Aldo, que teve de abandonar sua luta contra Conor McGregor, no UFC 189, dias antes da peleja devido a uma lesão, não […] The post Advogado de José Aldo surpreende Chael Sonnen com ameaça appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Redação MMA Space
Publicado em: 23 Jul 2015 18:05:31

Nenhum comentário:

Postar um comentário