quinta-feira, 30 de julho de 2015

Pedro Rizzo retorna ao MMA contra adversário com mais de 300 lutas profissionais

Pedro Rizzo retorna ao MMA contra adversário com mais de 300 lutas profissionais



De acordo com informações da TATAME, um dos maiores nomes brasileiro no MMA de todos os tempos esta de volta ao MMA. Parado desde maio de 2013, quando enfrentou e perdeu para Satoshi Ishii, Pedro Rizzo retornará aos cage contra o experiente Travis Fulton na principal luta do evento brasileiro Face to Face.
“Nunca parei de treinar e também nunca falei que tinha me aposentado. Deixei de lutar esses anos por alguns problemas pessoais que estava resolvendo. Não tinha tempo para me dedicar a um treinamento rumo ao ringue. Agora, tive a oportunidade e o tempo necessário para me preparar para uma luta. Me deu vontade e vou lutar. Não acho que é uma despedida. Lutar para mim sempre foi um prazer e não um foi negócio”, observou Rizzo.
Com um cartel com 19 vitórias e 11 derrotas, o brasileiro já mediu forças contra nomes como Ken Shamrock, Fedor Emeliaenko, Jeff Monson, Gilbert Yvel, Andrei Arlovski, Randy Couture e muitos outros, e disse que o apoio da família foi determinante:
“Eles estão felizes de me ver treinando para um combate, treinando com objetivo, já que eu estava sem. Minha esposa me dá muito apoio. O pessoal gosta do esporte, me viram a vida toda fazendo isso”, finalizou.
O adversário de Rizzo, pro sua vez, apesar de vir de derrota, já anotou, ao longo da carreira, mais de 250 vitórias profissionais. Foto: Divulgação The post Pedro Rizzo retorna ao MMA contra adversário com mais de 300 lutas profissionais appeared first on MMA Space.
De acordo com informações da TATAME, um dos maiores nomes brasileiro no MMA de todos os tempos esta de volta ao MMA. Parado desde maio de 2013, quando enfrentou e perdeu para Satoshi Ishii, Pedro Rizzo retornará aos cage contra o experiente Travis Fulton na principal luta do evento brasileiro Face to Face. “Nunca parei […] The post Pedro Rizzo retorna ao MMA contra adversário com mais de 300 lutas profissionais appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Destaques
Autor: Lucas Silva
Publicado em: 24 Jul 2015 15:21:32

Nenhum comentário:

Postar um comentário