sexta-feira, 31 de julho de 2015

Fãs reclamam do main-event do UFC 191, e campeão rebate: “O que querem de mim?”

Fãs reclamam do main-event do UFC 191, e campeão rebate: “O que querem de mim?”



Mesmo tendo um dos melhores desempenhos no UFC nos últimos anos, com 8 vitórias nas últimas 8 lutas, metade delas por nocaute ou finalização, o campeão dos moscas Demetrious Johnson não é aquele exemplo de popularismo na organização. Prova disso são as baixas vendas de “PPV” quando é a estrela dos eventos. E nesta semana, ao “MMA Fighting”, o campeão resolveu falar disso. Responsável pela principal atração do UFC 191, que acontece em setembro, os fãs reclamaram com o Ultimate da escolha de Johnson como main-event, e o lutador não aceitou as críticas quieto:
“O que eu posso dizer é: o que mais vocês querem de mim? Finalizei quatro lutadores nas minhas últimas lutas pelo cinturão, nocauteei um dos melhores do mundo e finalizei um cara que nunca havia sido finalizado. Não sei o que as pessoas querem”, rebateu “Might Mouse”.
O lutador, que enfrentará John Dodson no UFC 191, disse que nada pode fazer em relação a seu tamanho:
“Aqueles que falam que eu sou pequeno demais e que não gostam de ver pessoas pequenas lutando, não posso fazer nada. Foi assim que Deus me fez e espero que você goste de ver caras grandes lutando”, finalizou.
Foto: Al Bello/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images. The post Fãs reclamam do main-event do UFC 191, e campeão rebate: “O que querem de mim?” appeared first on MMA Space.
Mesmo tendo um dos melhores desempenhos no UFC nos últimos anos, com 8 vitórias nas últimas 8 lutas, metade delas por nocaute ou finalização, o campeão dos moscas Demetrious Johnson não é aquele exemplo de popularismo na organização. Prova disso são as baixas vendas de “PPV” quando é a estrela dos eventos. E nesta semana, ao “MMA […] The post Fãs reclamam do main-event do UFC 191, e campeão rebate: “O que querem de mim?” appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Silva
Publicado em: 24 Jul 2015 16:10:54

Nenhum comentário:

Postar um comentário