domingo, 26 de julho de 2015

Johnson se defende de críticas do público: ‘O que mais vocês querem de mim?’

Johnson se defende de críticas do público: ‘O que mais vocês querem de mim?’



Johnson (foto) fará luta principal do UFC 191. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também



Demetrious Johnson defenderá cinturão contra John Dodson na luta principal do UFC 191

UFC confirma John Dodson como próximo desafiante de Demetrious Johnson pelo cinturão Campeão dos moscas do UFC, Demetrious Johnson não é um grande exemplo de popularidade com os fãs. Prova disso são os discretos números de vendas de pay-per-view nos eventos em que foi protagonista, como o UFC 174, no ano passado, ou o UFC 186, já em 2015. Mesmo assim, houve quem reclamou com a notícia de que Johnson irá fazer a luta principal do UFC 191, em setembro. No entanto, o lutador se defendeu e questionou por que é tão criticado pelo público. “O que eu posso dizer é: o que mais vocês querem de mim? Eu finalizei quatro das minhas últimas lutas pelo cinturão, nocauteei um dos melhores do mundo, finalizei um homem que nunca havia sido finalizado em sua vida inteira. Eu não sei o que as pessoas querem”, disse Johnson, em entrevista ao site norte-americano “MMA Fighting”. “ Aqueles que falam que eu sou pequeno demais e que não gostam de ver pessoas pequenas lutando, não posso fazer nada. Foi assim que Deus me fez e espero que você goste de ver caras grandes lutando”, acrescentou o atleta. Johnson fará, no dia 5 de setembro, a revanche contra John Dodson no UFC 191. Ele já fez seis defesas de cinturão, sendo que apenas duas delas – contra o próprio Dodson e contra Ali Bagautinov – chegaram à decisão dos juízes.
Campeão dos moscas do UFC, Demetrious Johnson não é um grande exemplo de popularidade com os fãs. Prova disso são os discretos números de vendas de pay-per-view nos eventos em que foi protagonista, como o UFC 174, no ano passado, ou o UFC 186, já em 2015. Mesmo assim, houve quem reclamou com a notícia […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Bruno Ferreira
Publicado em: 23 Jul 2015 23:06:28

Nenhum comentário:

Postar um comentário