domingo, 26 de julho de 2015

Afastado por lesão, Cruz mira voltar até o fim do ano e reconquistar o título do UFC

Afastado por lesão, Cruz mira voltar até o fim do ano e reconquistar o título do UFC



D. Cruz (foto) foi o primeiro campeão peso galo do UFC, após o fim do extinto WEC. Foto: Josh Hedges/UFC No próximo sábado (25), Renan Barão e TJ Dillashaw subirão no octógono para definir quem sairá como campeão dos galos do UFC. Quem assistirá a esta luta com bastante atenção é Dominick Cruz, que espera poder voltar à ativa ainda neste ano e, quem sabe, disputar novamente o título.

Veja Também



Ex-treinador critica Team Alpha Male e enaltece Dillashaw: ‘É o único de lá que quer ser campeão’

Dillashaw aponta vantagem física sobre Barão e acredita que revanche será mais tranquila

Vídeo: no aquecimento da revanche, assista na íntegra à primeira luta entre Barão e Dillashaw Cruz foi campeão da categoria até o começo de 2014, quando teve seu título retirado devido ao longo tempo de inatividade. O norte-americano defendeu o cinturão por duas vezes, contra Urijah Faber e Demetrious Johnson, mas acabou ficando mais de três anos afastado das lutas, por lesão. Assim, Cruz espera conquistar novamente o título e provar ao mundo que não deixou de ser o melhor atleta na divisão até 61 kg. “Minha meta é voltar no fim do ano. Essa é a minha meta. Eu já perdi o título, já fui retirado dos rankings. Tudo o que eu já conquistei foi retirado de mim. Quero chegar a essa próxima luta muito saudável, e quero lutar pelo título. Não importa quem o tiver. Eu acredito que sou o melhor do mundo. Eu acho que nunca perdi essa posição. A única coisa que estamos esperando é que eu volte e conquiste tudo novamente”, disse Cruz, em entrevista ao programa “Inside MMA”, da televisão norte-americana. Cruz ficou sem lutar entre outubro de 2011 e setembro de 2014, quando enfim pôde retornar ao UFC. Na ocasião, o lutador derrotou rapidamente Takeya Mizugaki, ainda no primeiro round. Depois disso, Cruz chegou a ser confirmado como desafiante de Dillashaw, mas acabou sofrendo nova lesão.
No próximo sábado (25), Renan Barão e TJ Dillashaw subirão no octógono para definir quem sairá como campeão dos galos do UFC. Quem assistirá a esta luta com bastante atenção é Dominick Cruz, que espera poder voltar à ativa ainda neste ano e, quem sabe, disputar novamente o título. Cruz foi campeão da categoria até […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Bruno Ferreira
Publicado em: 23 Jul 2015 22:06:55

Nenhum comentário:

Postar um comentário