terça-feira, 28 de julho de 2015

Lenda do UFC aceita lutar com Fedor, mas questiona: “Quem vai pagar?”

Lenda do UFC aceita lutar com Fedor, mas questiona: “Quem vai pagar?”



Após o russo Fedor Emelianenko revelar que retornará ao MMA, muitas especulações foram surgindo a cerca do possível adversário do “Último Imperador”. Frank Mir, por exemplo, não descartou enfrentar o ex-campeão do Pride, e um outro nome bem conhecido também não tirou esta carta da mesa, e disse que o problema seria o “preço da luta”. Em entrevista ao “MMA Fighting”, o ex-campeão do UFC em duas categorias de peso diferente, o norte-americano Randy Couture, não descartou a luta:
“Nunca diga nunca. Você nunca deve dizer ‘Não, eu não vou fazer isso’. Eu estou muito, muito feliz aposentado, de poder fazer todas as coisas que eu estou fazendo hoje em dia, mas se as estrelas se alinharem e a situação seguir para isso… Você sabe, Fedor não é um bilhete barato. Então, eu não sei quem é vai pagar esse preço agora. Especialmente considerando como as coisas terminaram para ele, não estou certo de que será na Viacom ou no Bellator, que parece ser o lugar mais lógico. Eu sei que há novas organizações que vão surgir no Japão, e ele tem um nome enorme lá. Talvez eles tenham o dinheiro necessário para ele. Eu sei que o UFC gostaria de ter o Fedor, e o mais provável é que eu esteja fora se esse for o caso”, comentou Randy.
Sem lutar desde 2012, quando enfrentou e venceu o brasileiro Pedro Rizzo, o retorno do russo ainda é uma incógnita. Já Randy, que também se encontra de luvas penduradas, não entra em ação desde 2011, quando foi nocauteado por Lyoto Machida no UFC 129. Foto: Divulgação UFC. The post Lenda do UFC aceita lutar com Fedor, mas questiona: “Quem vai pagar?” appeared first on MMA Space.
Após o russo Fedor Emelianenko revelar que retornará ao MMA, muitas especulações foram surgindo a cerca do possível adversário do “Último Imperador”. Frank Mir, por exemplo, não descartou enfrentar o ex-campeão do Pride, e um outro nome bem conhecido também não tirou esta carta da mesa, e disse que o problema seria o “preço da […] The post Lenda do UFC aceita lutar com Fedor, mas questiona: “Quem vai pagar?” appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Silva
Publicado em: 20 Jul 2015 23:07:55

Nenhum comentário:

Postar um comentário