quinta-feira, 30 de julho de 2015

Cruz projeta retorno ao UFC e desabafa: “Tudo que conquistei foi retirado de mim”

Cruz projeta retorno ao UFC e desabafa: “Tudo que conquistei foi retirado de mim”



O norte-americano da Califórnia Dominick Cruz é sem sombra de dúvidas um dos lutadores mais singulares que o UFC possui em seu plantel. Dono de uma movimentação única e com mãos rápidas, Cruz é perigo para qualquer um em seu peso. No entanto, a série de lesões que o ex-campeão dos galos enfrenta nos últimos anos lhe deixaram na geladeira por tempo demais, e hoje o atleta é visto como “eterna promessa”. Sua última luta, que aconteceu em setembro do ano passado, precisou de um intervalo de quase 3 anos da anterior, e se a lesão de 2011 já foi demais, em 2014, após vencer Takeya Mizugaki, no UFC 178, Dominick novamente se viu “parado” para tratar do corpo. O que importa, contudo, é a vontade de lutar, vontade de se tornar o campeão novamente, e isso ele tem de sobra. Ao “Inside MMA”, Cruz revelou que projeta retornar no final do ano:
“Minha meta é voltar no fim do ano. Já perdi o título e fui retirado dos rankings. Tudo o que eu já conquistei foi retirado de mim. Quero chegar a essa próxima luta muito saudável pelo título. Não importa contra quem. Eu acredito que sou o melhor do mundo e que nunca perdi essa posição. A única coisa que estamos esperando é que eu volte e conquiste tudo novamente”, disse.
O cartel de Cruz é a prova de suas habilidades, mesmo enfrentando um mar de lesões, o norte-americano vem de 11 triunfos seguidos, e sua última derrota foi para seu eterno rival Urijah Faber, em 2007. Foto: UFC/Divulgação. The post Cruz projeta retorno ao UFC e desabafa: “Tudo que conquistei foi retirado de mim” appeared first on MMA Space.
O norte-americano da Califórnia Dominick Cruz é sem sombra de dúvidas um dos lutadores mais singulares que o UFC possui em seu plantel. Dono de uma movimentação única e com mãos rápidas, Cruz é perigo para qualquer um em seu peso. No entanto, a série de lesões que o ex-campeão dos galos enfrenta nos últimos […] The post Cruz projeta retorno ao UFC e desabafa: “Tudo que conquistei foi retirado de mim” appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Silva
Publicado em: 24 Jul 2015 15:55:24

Nenhum comentário:

Postar um comentário