Derrotado por Jon Jones na principal luta do UFC 182 – o primeiro evento do Ultimate em 2015 – o maior rival do campeão, Daniel Cormier comentou sua mais recente polêmica. Jon Jones foi pego no teste antidoping surpresa realizado pela Comissão Atlética de Nevada em dezembro com traços de cocaína em seu organismo. Desta forma, por não estar em disputa na fase do teste, não será punido pela comissão, mas sem dúvidas acabará crucificado pela grande torcida que não simpatiza consigo. Daniel Cormier, sabendo do quanto isso atingirá o oponente e o esporte, não aproveitou a chance para aumentar sua dor de cabeça, e sim para apoiar Jon Jones, que deu entrada em uma clínica de reabilitação.
“Estou ciente do teste de Jon, e se há alguma coisa a dizer é o seguinte:. Há um grande número de pessoas que você surpreendeu, por isso, vamos ficar juntos. Boa sorte em sua reabilitação!”, disse ao site MMA Fighting.por Redação MMA Space.
(Foto: UFC / Divulgação) The post Maior rival, Cormier comenta flagra de Jon Jones com cocaína appeared first on MMA Space.
Derrotado por Jon Jones na principal luta do UFC 182 – o primeiro evento do Ultimate em 2015 – o maior rival do campeão, Daniel Cormier comentou sua mais recente polêmica. Jon Jones foi pego no teste antidoping surpresa realizado pela Comissão Atlética de Nevada em dezembro com traços de cocaína em seu organismo. Desta […] The post Maior rival, Cormier comenta flagra de Jon Jones com cocaína appeared first on MMA Space.
Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Redação MMA Space
Publicado em: 07 Jan 2015 01:44:31
Nenhum comentário:
Postar um comentário