terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Johnson ameaça Jon Jones: “uma surra 10 vezes pior”

Johnson ameaça Jon Jones: “uma surra 10 vezes pior”



O americano Anthony Johnson foi confirmado pelo presidente do UFC, Dana White, em seu posto de desafiante ao cinturão de Jon Jones após o surpreendente atropelo sobre o sueco Alexander Gustafsson, calando toda a torcida de Estocolmo no último fim de semana. Oriundo do wrestling, mas com um poder de nocaute avassalador surgido depois de sua derrota para Vitor Belfort no UFC 142, quando foi demitido do UFC e voltou à divisão dos meio-pesados, onde sua energia e explosão fizeram a diferença em suas últimas nove lutas, Johnson manteve-se invicto e somou seis nocautes ou nocautes técnicos, entre outros eventos e sua reestréia no Ultimate, onde atropelou também Phil Davis e Minotouro após seu retorno. Sabendo do seu grande desafio, o americano Johnson não se abala com o talento do mais jovem campeão do UFC, e mantém seu ego inflado e extremamente confiante para o duelo com Jones, confiando em seus punhos para finalmente nocautear o mais jovem campeão do UFC.
“Eu acho que serei o nocauteador mais duro que ele já enfrentou. Espero que eu possa fazer coisas que ninguém nunca fez com ele. O Alexander (Gustafsson) deu a pior surra de sua vida. Eu espero poder dar outra 10 vezes pior.”, disse na coletiva após o UFC on Fox 14. “Eu nunca entrei em uma luta com qualquer tipo de emoção. Isso é só o que eu amo fazer e me divirto com isso. Eu não tenho nada contra o Jones. Isso é o que fazemos e somos muito bons nisso. Nóis dois somos machos-alfa, por isso, só quero continuar vencendo.”, concluiu o desafiante.
Anthony Johnson tem 30 anos e soma o total de 19 vitórias e quatro derrotas no MMA profissional. por Redação MMA Space.
(Photo by Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images) The post Johnson ameaça Jon Jones: “uma surra 10 vezes pior” appeared first on MMA Space.
O americano Anthony Johnson foi confirmado pelo presidente do UFC, Dana White, em seu posto de desafiante ao cinturão de Jon Jones após o surpreendente atropelo sobre o sueco Alexander Gustafsson, calando toda a torcida de Estocolmo no último fim de semana. Oriundo do wrestling, mas com um poder de nocaute avassalador surgido depois de […] The post Johnson ameaça Jon Jones: “uma surra 10 vezes pior” appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Redação MMA Space
Publicado em: 26 Jan 2015 22:54:32

Nenhum comentário:

Postar um comentário