sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Anthony Johnson, sobre luta na Suécia: ‘Não tenho medo, já lidei com a torcida brasileira’

Anthony Johnson, sobre luta na Suécia: ‘Não tenho medo, já lidei com a torcida brasileira’



Johnson (foto) está em busca sua nona vitória consecutiva, a terceira desde que voltou ao UFC. Foto: Josh Hedges/UFC Os torcedores europeus, especialmente os suecos e irlandeses, são frequentemente apontados como alguns dos mais fanáticos do MMA. E é justamente o público da Suécia torcendo por um atleta local que o peso meio-pesado Anthony Johnson vai enfrentar no próximo sábado (24), quando encara Alexander Gustafsson na luta principal do UFC on FOX 14. Johnson, porém, garante que não tem problemas com isso pois já teve uma experiência com um público, em sua opinião, ainda mais hostil: o brasileiro.

Saiba mais



Jon Jones divulga vídeo de seu primeiro treino após polêmica por uso de cocaína

‘Estou cansado de ouvir o nome do Barão e vou destruí-lo’, garante Dillashaw

José Aldo tem ligeiro favoritismo contra Conor McGregor nas bolsas de aposta

Wanderlei entra na justiça contra Comissão de Nevada e pede revisão de banimento “Se eu pude lidar com o público do Brasil, eu posso lidar com qualquer público. Os torcedores brasileiros são loucos, especialmente se você está enfrentando um brasileiro!  Definitivamente eu não tenho medo, já lidei com a torcida brasileira”, disse Johnson, durante o “Media Day” do evento sueco, nesta quarta-feira (21). “Não me importo em ser o azarão ou o favorito, vou te golpear da mesma forma, vou tentar arrancar sua cabeça de qualquer jeito”, completou. A experiência de Anthony Johnson no Brasil aconteceu em 2012, quando o norte-americano fez a luta co-principal do UFC Rio 2 contra Vitor Belfort, que posteriormente viria a se tornar seu companheiro de treinos na academia Blackzilians. Na ocasião, Vitor venceu por finalização no segundo assalto, provocando assim a demissão do norte-americano – que também vinha tendo problemas para bater o peso. Essa foi, aliás, a última derrota de Johnson, que venceu oito combates desde então e voltou ao Ultimate em abril do ano passado. O duelo contra Alexander Gustafsson pode render ao vencer uma chance contra o campeão Jon Jones, mas, segundo o próprio Johnson, esta não é sua principal preocupação. “Para mim, vai ser importante porque vai me mostrar onde estou como um atleta de elite neste esporte. Não importa se vou conseguir uma chance pelo cinturão e não importa Jon Jones, mas onde estou perto dos atletas do topo no MMA. Para ele (Gustafsson), pode estar em jogo ter a revanche contra o Jon Jones, ele tem seus próprios objetivos, mas eu só estou aqui aproveitando a vida e lutando. Não estou preocupado com a luta pelo título”, garantiu. De olho no cinturão, ou não, Anthony Johnson e Alexander Gustafsson se enfrentam neste sábado (24), na Tele2 Arena, em Estocolmo, na Suécia. O duelo é a luta principal do UFC on FOX 14, que conta com o embate entre Gegard Mousasi e Dan Henderson como evento co-principal. Além disso, o card principal ainda conta com outras duas lutas: Ryan Bader x Phil Davis e Akira Corassani x Sam Sicilia.
Os torcedores europeus, especialmente os suecos e irlandeses, são frequentemente apontados como alguns dos mais fanáticos do MMA. E é justamente o público da Suécia torcendo por um atleta local que o peso meio-pesado Anthony Johnson vai enfrentar no próximo sábado (24), quando encara Alexander Gustafsson na luta principal do UFC on FOX 14. Johnson, […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Carrano
Publicado em: 22 Jan 2015 13:41:36

Nenhum comentário:

Postar um comentário