domingo, 25 de janeiro de 2015

Derrotado, Dan Henderson fica indignado com o árbitro

Derrotado, Dan Henderson fica indignado com o árbitro



Campeão do PRIDE e do Strikeforce, o lendário veterano Dan Henderson, de 44 anos enfrentou na noite deste sábado em Estocolmo, na Suécia, o iraniano Gegard Mousasi e foi derrotado após uma interrupção polêmica do árbitro central Leon Roberts. Logo no início da luta, tentando soltar seus poderosos cruzados de direita, Dan Henderson buscava a melhor distância a fim de golpear Mousasi, mas acabou contragolpeado e tendo seu olho ferido. A seguir, o iraniano acertou uma boa combinação de golpes que desequilibrou o americano, onde de maneira certamente precipitada, o árbitro central interviu aos 1:10 de luta, indignando Dan Henderson, que reclamou e gesticulou muito.
“Não acho que foi culpa do Gegard. Ele foi bem na luta, fui atingido por um golpe que acertou no meu olho esquerdo. Ele começou a apontar, eu pressionei, mas ele me acertou. Eu estive bem, infelizmente o árbitro interrompeu. Eu estava em atividade, só não conseguia enxergar muito bem com o olho esquerdo.”, disse Hendo no octógono, completando. “Não é culpa do Mousasi. Isso as vezes acontece, eu fiquei preocupado, eu continuei pressionando mesmo com o olho ruim. Eu não queria que o árbitro interrompesse, mas foi o que aconteceu.”, concluiu.
Essa foi a quarta derrota de Dan Henderson em suas últimas cinco lutas. por Redação MMA Space.
(Photo by Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images) The post Derrotado, Dan Henderson fica indignado com o árbitro appeared first on MMA Space.
Campeão do PRIDE e do Strikeforce, o lendário veterano Dan Henderson, de 44 anos enfrentou na noite deste sábado em Estocolmo, na Suécia, o iraniano Gegard Mousasi e foi derrotado após uma interrupção polêmica do árbitro central Leon Roberts. Logo no início da luta, tentando soltar seus poderosos cruzados de direita, Dan Henderson buscava a […] The post Derrotado, Dan Henderson fica indignado com o árbitro appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Redação MMA Space
Publicado em: 25 Jan 2015 02:31:58

Nenhum comentário:

Postar um comentário