domingo, 25 de janeiro de 2015

Gustafsson reconhece méritos de Johnson: ‘Ele é um monstro e me acertou’

Gustafsson reconhece méritos de Johnson: ‘Ele é um monstro e me acertou’



Gustafsson (foto) reconheceu superioridade de Johnson. Foto: Reprodução Alexander Gustafsson manteve a classe mesmo instantes após a derrota mais dura de sua carreira no MMA. O sueco, nocauteado em seu país natal por Anthony Johnson diante de 30 mil torcedores fanáticos, evitou dar desculpas e reconheceu os méritos de seu oponente no combate, que foi a atração principal do UFC on FOX 14.

Saiba mais



UFC on FOX 14: Johnson cala estádio na Suécia e nocauteia Gustafsson no primeiro round

Jon Jones ironiza Alexander Gustafsson e retruca provocação: ‘Não impressionou’

Vídeo: Assista aos melhores momentos da luta entre Anthony Johnson vs. Alexander Gustafsson “O MMA já é algo enorme na Suécia e os fãs transformaram o evento em algo mágico. Eu me senti bem antes e durante a luta, mas fui atingido. Ele aproveitou a oportunidade e fez o que precisava fazer para vencer a luta. Ele me acertou”, afirmou Gustafsson, em entrevista coletiva logo após o evento. O sueco afirmou que sua estratégia era evitar o jogo franco com Johnson, mas reconheceu o bom trabalho do algoz em encurtar a distância. “Minha estratégia era basicamente trabalhar round a round com minha velocidade e movimentação. Ele é um monstro, me pressionou e fez o que precisava”, analisou. Apesar da tristeza com o resultado, Gustafsson garantiu que tirou aprendizados com a luta. “ Eu vou tirar uns dias para descansar e aí eu volto para a academia. Eu sempre aprendo com meus erros e hoje aprendi que tenho que manter minha guarda alta o tempo inteiro”, comentou. Por fim, o sueco foi perguntado sobre quem seria o favorito para a luta entre Jon Jones e Anthony Johnson, que deverá colocar em jogo o cinturão dos meio-pesados do UFC. “Anthony. Ele é o meu favorito”, disse.
Alexander Gustafsson manteve a classe mesmo instantes após a derrota mais dura de sua carreira no MMA. O sueco, nocauteado em seu país natal por Anthony Johnson diante de 30 mil torcedores fanáticos, evitou dar desculpas e reconheceu os méritos de seu oponente no combate, que foi a atração principal do UFC on FOX 14. […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Bruno Ferreira
Publicado em: 25 Jan 2015 04:24:38

Nenhum comentário:

Postar um comentário