quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Cláudio Hannibal espera luta dura contra francês no UFC 186, em Montreal

Cláudio Hannibal espera luta dura contra francês no UFC 186, em Montreal



Após a vitória “em casa”, no UFC Uberlândia, em novembro de 2014, Cláudio “Hannibal” Silva (11-1) já tem desafio marcado no maior evento de MMA do mundo. O brasileiro encara o francês Nordine Taleb (10-2), no próximo dia 25 de abril, no UFC 186, em Montreal, em luta pelo peso meio-médio (até 77kg). Assim como Hannibal, que estreou com duas vitórias no UFC – sobre Leon Edwards e Brad Scott, Taleb também vem de dois triunfos dentro da organização – sobre Li Jingliang e Vik Grujic. O embate colocará frente a frente dois atletas que buscam consolidar a subida na escada dos rankings do peso meio-médio. Nos tatames da Nova União, academia que Cláudio Silva treina, a preparação já começou a se intensificar. Alertado sobre a luta com Taleb na última semana, Hannibal já deu início aos trabalhos para afiar as suas habilidades visando o combate.
“Estou muito motivado por lutar no UFC 186. Pra mim, lutar no card que tem uma disputa de cinturão em jogo, ainda mais sendo o Renan Barão, meu companheiro de treinos, é uma grande conquista na minha carreira. Vou enfrentar um grande adversário, um cara muito duro, que treina na mesma academia que o Georges Saint-Pierre. A única coisa que tenho a falar é que estou treinando muito e, com certeza, vou trazer mais essa vitória para casa”.
Com uma invencibilidade de  sete anos no currículo – sendo sua única derrota na carreira por desqualificação em sua estreia no MMA -, o faixa preta espera um combate intenso contra o rival francês, que treina no Canadá e deverá ter o apoio local. O brasileiro ressalta a confiança no trabalho desenvolvido por André Pederneiras para colocar sua estratégia em prática no octógono Montreal.
“Estou no melhor time do mundo, que é a Nova União, tenho o mestre Dedé Pederneiras no meu corner, e que está sempre olhando nossos treinos e dando valiosas dicas. Estou me preparando da melhor forma possível para chegar lá, na casa do cara, e trazer mais essa vitória para o Brasil. Tudo que tenho que fazer é continuar refinando minhas técnicas e, agora, estou dando uma atenção especial na minha parte em pé. Agora é torcer para estar no card principal”, disse.
O evento em Montreal contará, além da luta de Hannibal, o confronto de dois outros brasileiros. Fábio Maldonado recepciona Quinton “Rampage” Jackson no seu retorno ao octógono. Já Renan Barão terá pela frente TJ Dillashaw e o sonho de recuperar o cinturão dos galos. UFC 186
25 de abril de 2015, em Montreal, Canadá Peso galo: TJ Dillashaw x Renan Barão (disputa de cinturão)
Peso meio-médio: Rory MacDonald x Hector Lombard
Peso meio-pesado: Quinton “Rampage” Jackson x Fábio Maldonado
Peso médio: Michael Bisping x C.B. Dollaway
Peso meio-médio: Patrick Cote x Joe Riggs
Peso meio-médio: Cláudio “Hannibal” Silva x Nordine Taleb
Peso leve: Olivier Aubin Mercier x David Michaud
Peso galo feminino: Valerie Letourneau x Jessica Rakoczy por Redação MMA Space.
Foto: Alexandre Loureiro/Inovafoto/UFC The post Cláudio Hannibal espera luta dura contra francês no UFC 186, em Montreal appeared first on MMA Space.
Após a vitória “em casa”, no UFC Uberlândia, em novembro de 2014, Cláudio “Hannibal” Silva (11-1) já tem desafio marcado no maior evento de MMA do mundo. O brasileiro encara o francês Nordine Taleb (10-2), no próximo dia 25 de abril, no UFC 186, em Montreal, em luta pelo peso meio-médio (até 77kg). Assim como […] The post Cláudio Hannibal espera luta dura contra francês no UFC 186, em Montreal appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Redação MMA Space
Publicado em: 28 Jan 2015 12:45:48

Nenhum comentário:

Postar um comentário