quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

“Anderson Silva está se movimentando como um velho”, provoca treinador de Diaz

“Anderson Silva está se movimentando como um velho”, provoca treinador de Diaz



Adversário de Anderson Silva em seu tão aguardado retorno ao MMA profissional, Nick Diaz é um dos mais talentosos lutadores do mundo, e com sua preparação feita com alguns dos melhores kickboxers da atualidade para enfrentar o considerado como melhor lutador na história do UFC, promete estragar a festa de muitos brasileiros no UFC 183. O ex-campeão dos meio-médios do Strikeforce, Nick Diaz treina junto com o campeão do Glory, Joe Schilling, e ainda teve o auxílio de outra fera de nível mundial, o russo Artem Levin, que por conta de sua similaridade a Anderson em envergadura e movimentação, foi peça crucial em seu ‘camp’ para o aguardado duelo. Confiante em seu atleta, Schilling afirmou que nenhum dos dois, que se consideram superiores a Anderson Silva na trocação, conseguiram nocautear Diaz.
“Todo mundo sabe que eu trouxe para treinar com Nick os caras que são melhores kickboxers do que o cara que ele vai lutar, sabe? Artem é um kickboxer melhor do que Anderson, eu sou um kickboxer melhor do que Anderson, Chidi tem ainda melhor movimento do que Anderson. Foi um bom camp. Eu estava tentando acertar Nick o tempo todo em uma luta, e não consegui nocauteá-lo.“
Imaginando uma possibilidade de Anderson Silva lutar em uma grande organização de kickboxing, Schilling acredita que seria ‘embaraçoso’ para o ex-campeão do UFC.
“Eu acho que seria embaraçoso para ele estar lá comigo. Quanto mais eu estudei Anderson Silva para este camp na luta contra Nick, mais eu acho que ele é bom em kickboxing para o MMA, mas em uma luta de kickboxing profissional ele ficaria perdido“.
Ligado em todo material publicado sobre Anderson Silva na internet, o kickboxer ainda vê dificuldade na movimentação de Anderson, e provoca.
“Eles têm todos esses vídeos que saem de Anderson no treinamento, fazendo as joelhadas voadores e essas merdas. Mas quando vejo isso, não acho que ele se pareça tão bom; Ele está se movimentando como um cara velho. Ele não tem a fluidez de caras como eu e Artem Levin.”
Schilling, responsável pelo camp de trocação de Nick Diaz, ainda revelou que o adversário de Anderson Silva passou por um verdadeiro inferno na preparação e conseguiu, ainda, machucar outro dos melhores kickboxers do mundo.
“Quando Artem entrou, vimos que ele está apenas em um nível diferente. Nick não conseguiu chutar sua bunda, mas como eu disse a ele, você não tem que vencer Artem Levin em uma luta de kickboxing, você só precisa vencer o cara que você estará enfrentando na noite da luta . Assim, mesmo que ele tenha ficado frustrado muitas das vezes, ele aprendeu muito com o inferno que passou nesse camp. E eu acho que vai mostrar isso na noite da luta. Ele machucou Chidi (Chidi Godson Njoku Ani, kickboxer nigeriano) ao acertar um de seus chutes em outro dia. Ele está bloqueando chutes, ele está contragolpeando, ele está indo muito bem.
Enquanto Nick Diaz está na reta final para enfrentar Anderson Silva no próximo sábado pelo UFC 183, Joe Schilling também tem um importante compromisso marcado pelo GLORY, onde enfrenta o canadense Robert Thomas na edição GLORY 18, no dia 6 de fevereiro. por Redação MMA Space.
(Foto: Jayne Kamin-Oncea-USA Today) The post “Anderson Silva está se movimentando como um velho”, provoca treinador de Diaz appeared first on MMA Space.
Adversário de Anderson Silva em seu tão aguardado retorno ao MMA profissional, Nick Diaz é um dos mais talentosos lutadores do mundo, e com sua preparação feita com alguns dos melhores kickboxers da atualidade para enfrentar o considerado como melhor lutador na história do UFC, promete estragar a festa de muitos brasileiros no UFC 183. […] The post “Anderson Silva está se movimentando como um velho”, provoca treinador de Diaz appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Redação MMA Space
Publicado em: 29 Jan 2015 12:52:05

Nenhum comentário:

Postar um comentário