sábado, 24 de janeiro de 2015

Gegard Mousasi, sobre luta contra Dan Henderson: ‘É matar ou morrer’

Gegard Mousasi, sobre luta contra Dan Henderson: ‘É matar ou morrer’



G. Mousasi (foto) quer dar a volta por cima contra D. Henderson. Foto: Divulgação/UFC Gegard Mousasi considera que sua luta contra Dan Henderson, que será a atração co-principal do UFC on FOX 14, terá consequências importantes para a continuidade de sua carreira. Vindo de derrota para Ronaldo Jacaré, o lutador armênio-holandês teme que um novo revés o afaste de vez da corrida rumo ao cinturão da divisão dos médios. Por isso, ele não vê outra alternativa a não ser derrotar o veterano norte-americano.

Saiba mais



Henderson descarta aposentadoria mesmo em caso de derrota para Mousasi

Gustafsson esquece Jones e ressalta concentração para luta em casa contra Johnson

Anthony Johnson, sobre luta na Suécia: ‘Não tenho medo, já lidei com a torcida brasileira’ Mousasi fez três lutas no UFC desde que desceu novamente para a divisão até 84 kg, perdendo duas (para Jacaré e Lyoto Machida) e vencendo uma (contra Mark Muñoz). “Depois de uma derrota, é preciso se recompor novamente, o que é difícil. Eu acho que uma vitória sobre Henderson me faria crescer e me daria chance contra alguém do top-5. É uma luta muito importante. Se eu vencer, posso ter a chance de virar um desafiante. Caso contrário, eu caio do top-10 e me torno irrelevante. É matar ou morrer”, disse Mousasi, em entrevista ao site da emissora “FOX Sports”. O UFC on FOX 14 será realizado neste sábado (24), em Estocolmo, na Suécia, e a atração principal será entre os meio-pesados Alexander Gustafsson e Anthony Johnson. O evento terá início às 19 horas pelo horário de Brasília, com transmissão ao vivo pelo canal “SporTV”.
Gegard Mousasi considera que sua luta contra Dan Henderson, que será a atração co-principal do UFC on FOX 14, terá consequências importantes para a continuidade de sua carreira. Vindo de derrota para Ronaldo Jacaré, o lutador armênio-holandês teme que um novo revés o afaste de vez da corrida rumo ao cinturão da divisão dos médios. […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Bruno Ferreira
Publicado em: 22 Jan 2015 22:04:14

Nenhum comentário:

Postar um comentário