sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Anderson Silva está ‘muito desapontado’ com Lyoto Machida e Jacaré

Anderson Silva está ‘muito desapontado’ com Lyoto Machida e Jacaré



Ex-campeão dos médios no UFC e considerado por muitos o maior da história da organização, Anderson Silva retorna ao octógono no próximo dia 31 contra Nick Diaz após superar uma grave lesão que o afastou desde dezembro de 2013 dos octógonos. Questionado sobre a possibilidade de disputar o cinturão posteriormente com Vitor Belfort, Lyoto Machida, ou Ronaldo Jacaré, nomes brasileiros que também estão na iminência por uma possibilidade de title-shot, Anderson Silva se mostra descontente, mas ainda não descarta a chance de lutar pelo título, principalmente em uma terceira luta contra Chris Weidman. Abrindo um pouco de seu coração em entrevista à Fox Sports, nos Estados Unidos, o Spider desabafou seu descontentamento com as declarações recentes de Lyoto Machida e Ronaldo Jacaré, amigos e colegas de treino aos quais sempre afirmou nunca desejar enfrentar, mas que pelo visto, na opinião dos outros, se o confronto fosse necessário para o cinturão, não hesitariam em enfrentá-lo.
“Se Dana me der a chance de lutar pelo cinturão, eu vou lutar pelo cinturão. Mas eu não gostaria de lutar com os caras brasileiros. Quando eu vou falar com as pessoas da mídia, eu digo que eu não vou lutar com o Lyoto por que ele é meu amigo. Eu não vou lutar com o Jacaré por que ele é meu amigo. Mas quando esses caras foram falar com a mídia, o Lyoto disse  ‘Eu lutaria com o Anderson porque eu luto’ e o Jacaré falou ‘Eu vou lutar porque sou um lutador’. Na minha opinião, eu não gosto dessa postura do Lyoto e do Jacaré. Eu não vou lutar com esses caras por quê eu treinei com o Lyoto por um longo tempo e as vezes eu treino com o Jacaré.”, desabafou.
“Eu vou treinar com esses caras, eu vou ajudá-los. Eu coloco 50% da minha energia para ajudar esses caras. Quando eles dizem coisas como esta, eu fico muito, muito, muito desapontado.”, enfatizou. Reafirmando sua posição, Anderson Silva deixou claro na entrevista que mesmo com essa posição de seus amigos, não enfrentaria-os de maneira alguma.
“Quando alguém me pergunta sobre essas coisas, eu digo o mesmo. Lyoto é meu amigo, Jacaré também e treinamos juntos, e eu não gosto de lutar com brasileiros. Eu não gosto disso. Essa é a minha opinião. Eu entendo que isso é um esporte e os caras estão no UFC para lutar, mas eu não gosto de lutar com brasileiros.
por Redação MMA Space.
Foto: Reprodução UFC. The post Anderson Silva está ‘muito desapontado’ com Lyoto Machida e Jacaré appeared first on MMA Space.
Ex-campeão dos médios no UFC e considerado por muitos o maior da história da organização, Anderson Silva retorna ao octógono no próximo dia 31 contra Nick Diaz após superar uma grave lesão que o afastou desde dezembro de 2013 dos octógonos. Questionado sobre a possibilidade de disputar o cinturão posteriormente com Vitor Belfort, Lyoto Machida, […] The post Anderson Silva está ‘muito desapontado’ com Lyoto Machida e Jacaré appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Redação MMA Space
Publicado em: 23 Jan 2015 01:15:21

Nenhum comentário:

Postar um comentário