terça-feira, 30 de setembro de 2014

UFC escala outro brasileiro invicto para substituir Nuguette no UFC Rio

UFC escala outro brasileiro invicto para substituir Nuguette no UFC Rio



O invicto Alan Nuguette sofreu um forte golpe na mandíbula e sofreu uma das lesões mais feias do ano durante o treinamento para o UFC 179. Obviamente afastado do card, a dúvida era se o UFC teria algum atleta brasileiro entre os pesos-leves disponível para substitui-lo, faltando menos de um mês para o grande evento que acontecerá no Maracanãzinho, dia 25 de outubro. “Salvando” a pele do UFC, apareceu Diego Ferreira, outro atleta brasileiro invicto e com duas empolgantes vitórias no UFC, uma por finalização e outra por nocaute. O atleta amazonense soma o total de 11 vitórias. Diego terá pela frente o iraniado irradicado nos EUA, Beneil Dariush, que representa a equipe Kings MMA, comandada pelo grande treinador Rafael Cordeiro, na Califórnia. O atleta tem duas vitórias e uma derrota como contratado do UFC. Card Principal
José Aldo x Chad Mendes
Glover Teixeira x Phil Davis
Fábio Maldonado x Hans Stringer
Darren Elkins x Lucas Mineiro
Diego Ferreira x Beneil Dariush Card Preliminar
William Patolino x Neil Magny
Yan Cabral x Naoyuki Kotani
Wilson Reis x Scott Jorgensen
Felipe Sertanejo x Andre Fili
Gilbert Durinho x Christos Giagos
Fabrício Morango x Tony Martin por Redação MMA Space.
Foto: UFC / Divulgação. The post UFC escala outro brasileiro invicto para substituir Nuguette no UFC Rio appeared first on MMA Space.
O invicto Alan Nuguette sofreu um forte golpe na mandíbula e sofreu uma das lesões mais feias do ano durante o treinamento para o UFC 179. Obviamente afastado do card, a dúvida era se o UFC teria algum atleta brasileiro entre os pesos-leves disponível para substitui-lo, faltando menos de um mês para o grande evento […] The post UFC escala outro brasileiro invicto para substituir Nuguette no UFC Rio appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Redação MMA Space
Publicado em: 30 Sep 2014 14:08:26
Ler mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário