quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Exclusivo: Campeão do XFC, Dragon revela sua estratégia para bater americano

Exclusivo: Campeão do XFC, Dragon revela sua estratégia para bater americano



No próximo sábado, o brasileiro Deivison Dragon, da equipe American Top Team fará sua primeira defesa de cinturão do XFC, evento em franca ascensão que assim como o UFC, apostou no mercado brasileiro para sua expansão global. Tendo feito quatro lutas pelo XFC nos Estados Unidos e obtendo o cinturão dos pesos penas, Dragon bateu um papo com o MMA Space comentandos obre seu duelo no sábado, 27 de dezembro. 1) Deivison, você tem a experiência de 35 lutas no MMA e no próximo fim de semana defenderá seu cinturão do XFC pela primeira vez, lutando no Brasil. Sabendo disso, a pressão de lutar em casa defendendo o cinturão contra um estrangeiro ajuda ou atrapalha? Eu sei da responsabilidade que tenho, ser o primeiro campeão brasileiro a defender o título em casa do XFC, evento em TV aberta, não é fácil. Mas eu estou tranquilo com tudo isso, estou com muita vontade de fazer uma grande apresentação e dar meu cartão de visita aos fãs brasileiros que ainda não me conhecem. O evento está crescendo muito no Brasil, conquistando cada vez mais fãs, e quero fazer parte disso. 2) Seu oponente, Waylon Lowe vem de uma derrota e um no-contest. Achou justo ele disputar um cinturão logo de cara? Ele fez uma luta muito dura contra o Babuíno, que acabou em No Contest. Justo ou não, a organização do XFC me colocou frente a frente com ele, então vamos fazer essa luta. Me preparei muito, fiz um bom camp para sair da luta com meu cinturão. 3) Quais os pontos fortes e fracos do Lowe? Conte sua estratégia para nós. Ele é um cara que veio do wrestling, acredito que vai buscar a luta agarrada comigo. Eu estou pronto para ser melhor do que ele em tudo. Se me derrubar, vou buscar a finalização. Eu quero manter a luta em pé e colocar meu muay thai em prática. 4) Conta para a gente o que espera de sua carreira daqui para frente. Tem o sonho de lutar no UFC, ou acha que pode fazer carreira no próprio XFC? Eu estou muito feliz no XFC e esse é o meu momento, só penso em manter meu título no sábado. (Foto: Divulgação) The post Exclusivo: Campeão do XFC, Dragon revela sua estratégia para bater americano appeared first on MMA Space.
No próximo sábado, o brasileiro Deivison Dragon, da equipe American Top Team fará sua primeira defesa de cinturão do XFC, evento em franca ascensão que assim como o UFC, apostou no mercado brasileiro para sua expansão global. Tendo feito quatro lutas pelo XFC nos Estados Unidos e obtendo o cinturão dos pesos penas, Dragon bateu […] The post Exclusivo: Campeão do XFC, Dragon revela sua estratégia para bater americano appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Destaques
Autor: Redação MMA Space
Publicado em: 24 Sep 2014 14:27:51
Ler mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário