quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Chad Mendes chama de imbecil e quer aplicar “surra” em José Aldo

Chad Mendes chama de imbecil e quer aplicar “surra” em José Aldo



Próximo desafiante ao cinturão dos pesos penas do UFC, o americano Chad Mendes está na ponta dos cascos para fazer frente a José Aldo pelo UFC 179, em 25 de outubro no Maracanãzinho e a empurrada (veja o vídeo), sofrida no media day do UFC no Maracanã no mês passado, fez com que o atleta ficasse ainda mais motivado para enfrentar José Aldo, conforme dito em entrevista ao site americano MMAJunkie.com, criticando a atitude do brasileiro em querer promover a luta.
“O cara é um imbecíl. Nós estávamos lá para promover uma luta, e o cara me empurra, e então depois ele tenta dizer em entrevistas, ‘Oh, eu apenas tentei vender a luta’.  Ou você é um idiota, ou você perdeu a calma, é uma coisa ou outra.” “Não faz sentido para mim empurrar um cara na encarada, quando alguém está te mirando nos olhos. Isso é o nosso trabalho, você estava lá para posar para as malditas câmeras. Se você não gosta de me encarar, não faça a maldita encarada.”
Ainda ao site americano, revelou como imagina a revanche no Rio de Janeiro, sonhando em surrar, mas ao mesmo tempo, em obter a vitória de uma maneira rápida.
“Obviamente, eu gostaria de dar uma surra nesse cara, mas a qualquer momento eu posso ir lá e conseguir acabar com ele rápido. Especialmente contra um cara como José Aldo em uma luta pelo título como essa, eu definitivamente ficaria muito satisfeito com isso”. “Ele parece estar em sua zona de conforto, mas eu acho que um cara como eu, com meu estilo, pode chegar lá e apertar José Aldo para ele sair dessa zona. Realmente testar seu nível de habilidade. É aquele tipo de luta que sempre se torna divertida para os fãs. Estou indo lá para testar sua vontade e machucar ele.”
Relembrando a primeira luta entre os tais, Chad Mendes afirma que a evolução após mais de dois anos de treinos e cinco vitórias, sendo quatro por nocaute, serão determinantes para um novo resultado na revanche.
“Na primeira luta, foi a primeira vez que eu lutei fora do meu país, e obviamente era uma luta pelo título. Era uma responsabilidade muito grande e foi tudo muito rápido. Mas eu estive lá e fiz isso. Eu tenho lutado no UFC por um tempo, o stress é menor. Eu estou muito melhor, tenho muito mais confiança e minha mentalidade é completamente diferente.”
por Redação MMA Space.
(Photo by Ed Mulholland/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images) The post Chad Mendes chama de imbecil e quer aplicar “surra” em José Aldo appeared first on MMA Space.
Próximo desafiante ao cinturão dos pesos penas do UFC, o americano Chad Mendes está na ponta dos cascos para fazer frente a José Aldo pelo UFC 179, em 25 de outubro no Maracanãzinho e a empurrada (veja o vídeo), sofrida no media day do UFC no Maracanã no mês passado, fez com que o atleta […] The post Chad Mendes chama de imbecil e quer aplicar “surra” em José Aldo appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Redação MMA Space
Publicado em: 24 Sep 2014 14:15:03
Ler mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário