quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Dana White comenta o ‘banimento’ de Wanderlei Silva

Dana White comenta o ‘banimento’ de Wanderlei Silva



O presidente do UFC, Dana White quebrou o silêncio nesta quarta-feira sobre o anúncio de aposentadoria e banimento de Wanderlei Silva pela Comissão Atlética de Nevada, após audiência realizada nesta quarta-feira que o penalizou ainda com uma multa de 70 mil dólares.
“Eu nunca vi um banimento vitalício, provavelmente a pior coisa que você pode fazer é correr de um teste antidoping. Você não pode correr do teste.”, disse Dana White ao UFC.com.
Sobre o otimismo de Wanderlei nos dias anteriores à audiência, White relembra suas antigas declarações sobre o caso de Wanderlei Silva, afirmando que este não sairia impune por não fazer o teste.
“Eu acho que ele estava tentando colocar uma cortina de fumaça. Alguns dias antes, ele está prestes a ir em frente nesse processo com a Comissão Atlética de Nevada. O cara saiu correndo de um teste de drogas… Eu venho dizendo isso há muito tempo, ele se envolveu em algo muito sério.”
Tendo recebido duras críticas do lutador, através da organização, Dana preferiu não estender-se no assunto.
“Eu nunca disse nada de ruim sobre Wanderlei Silva na minha vida. Eu sempre respeitei o cara e não há nada que ele possa dizer sobre eu ou Lorenzo Fertitta termos desrespeitado ele. Não há nada mais que precisa ser dito.”
por Redação MMA Space.
Foto: Jeff Bottari/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images The post Dana White comenta o ‘banimento’ de Wanderlei Silva appeared first on MMA Space.
O presidente do UFC, Dana White quebrou o silêncio nesta quarta-feira sobre o anúncio de aposentadoria e banimento de Wanderlei Silva pela Comissão Atlética de Nevada, após audiência realizada nesta quarta-feira que o penalizou ainda com uma multa de 70 mil dólares. “Eu nunca vi um banimento vitalício, provavelmente a pior coisa que você pode […] The post Dana White comenta o ‘banimento’ de Wanderlei Silva appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Redação MMA Space
Publicado em: 24 Sep 2014 20:06:40
Ler mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário