terça-feira, 23 de setembro de 2014

Após nocaute épico, Hunt pede revanche contra ex-campeão do UFC

Após nocaute épico, Hunt pede revanche contra ex-campeão do UFC



No último sábado, dia 20 de setembro, o neozelandês Mark Hunt voltou ao octógono na Saitama Arena, em Tóquio, para obter um dos mais importantes nocautes de sua carreira, sobre o atleta de porte físico semelhante, Roy Nelson, sendo então o primeiro a derruba-lo no UFC. Empolgado com sua atuação, o peso pesado já espera uma oportunidade de se escalado no card do UFC Fight Night 55, que acontecerá em Sidney, Austrália, no dia 8 de novembro. Em sua entrevista ao podcast americano MMA Hour, Hunt almeja uma revanche contra o ex-campeão do UFC Josh Barnett, que retornou a organização com vitória sobre Frank Mir, mas acabou nocauteado pelas poderosas cotoveladas do aspirante ao topo da divisão Travis Browne, batido por Fabricio Werdum em sua última performance.
“Bem, ninguém entrou em contato comigo, mas eu estava pensando que Josh Barnett está libre. Todo mundo está com luta marcada mas Josh está livre. É um cara acima de mim, está em quinto no ranking. Talvez Dana White esteja me ovindo e possa me colocar no show de Sidney. Adoro revanches, nunca perdi uma. Barnett, meu amigo, eu e você temos um encontro! Ele é o quinto, quero lutar com caras acima de mim e chegar mais perto desse título. Porque isso é tudo o que estou interessado. Meu propósito é tentar e lutar pelo título mundial. Dana, se estiver assistindo, por quê não coloca-lo comigo nesse evento?”
Josh Barnett usou seu Twitter para responder, de maneira respeitosa, o desafio do gordinho peso-pesado.
“Eu entendo porque @ markhunt1974 quer essa revanche comigo. Todos nós lutadores queremos vingar as nossas derrotas e eu respeito totalmente a ele sobre isso. Bom cara, não tenho certeza quando essa luta poderia ser feita, mas no mínimo, eu não sou contra isso. Grande trabalho em sua última luta, companheiro.”
por Redação MMA Space.
(Foto: UFC / Divulgação) The post Após nocaute épico, Hunt pede revanche contra ex-campeão do UFC appeared first on MMA Space.
No último sábado, dia 20 de setembro, o neozelandês Mark Hunt voltou ao octógono na Saitama Arena, em Tóquio, para obter um dos mais importantes nocautes de sua carreira, sobre o atleta de porte físico semelhante, Roy Nelson, sendo então o primeiro a derruba-lo no UFC. Empolgado com sua atuação, o peso pesado já espera uma […] The post Após nocaute épico, Hunt pede revanche contra ex-campeão do UFC appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Redação MMA Space
Publicado em: 23 Sep 2014 15:57:18
Ler mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário