sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Apaixonada por Pokémon, Ronda chegou a perder peso na infância por vício em game

Apaixonada por Pokémon, Ronda chegou a perder peso na infância por vício em game



Ronda (foto) disse ter terminado todas as versões do game Pokémon já lançadas. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC Se um fã fosse perguntado qual o desenho animado japonês favorito da campeã do UFC Ronda Rousey provavelmente ele responderia “Dragon Ball Z”, já que a loira volta e meia comenta sobre a saga das Esferas do Dragão e até mesmo já entrou para a pesagem usando um moletom que imita a roupa do personagem Goku. Porém, parece que Ronda tem outra grande paixão: Pokémon, desenho de grande sucesso nos anos 90. Mas no caso dos monstros de bolso, a musa foi aficionada mesmo nos videogames, o que acabou lhe custando até mesmo alguns quilos na infância. VEJA TAMBÉM: Sonnen exalta Wand após aposentadoria: Carreira de Hall da Fama
Ronda diz que lutadora transexual tem ‘vantagem desleal’ no MMA
Cyborg estreia na categoria de Ronda no dia 5 de dezembro
“Eu tive primeiro o jogo de cartas. Então eu tive o game para Gameboy Color. Minha primeira versão de Pokémon foi a “Blue” e meu primeiro Pokémon foi o Charmander. Eu fiquei imediatamente viciada. Eu perdi muito peso e era só uma criança pequena. Eu não parava de jogar. Eu só tinha uma pilha de leite e bolachas perto de mim porque eu não desistiria. Eu simplesmente comia uma bolacha e continuava jogando. Eu tive cada versão de cada geração do game. Quando “Pokémon Blue” foi lançado, eu mal podia esperar pelo “Silver”. Eu comprei o “Blue”, eu venci o “Blue”. Comprei o “Red”, venci o “Red”. Eu comprei o “Yellow”, e venci o “Yellow”. E quando saíram “Gold”, “Silver” e “Platinum”, eu comprei os três e terminei todos. O primeiro jogo que tive, naqueles cartuchos, tinha mais de 200 horas jogadas. Eu concluí cada versão de cada Pokémon desde então. A “White”, a “Black”, “X”, “Y” e “Pokémon Stadium” 1 e 2. Os únicos que não joguei foram Pokémon Pinball e esse tipo de bobagem”, disse a loira ao site “MMA Fighting”. Ronda Rousey, de 27 anos, tem um retrospecto perfeito no MMA, com dez vitórias em dez lutas como profissional – todas por nocaute ou finalização. Única campeã da categoria peso galo feminina do UFC, Ronda vem de uma vitória relâmpago sobre Alexis Davis, com um nocaute em apenas 16 segundos. A norte-americana já declarou que gostaria de voltar a lutar no dia 3 de janeiro, no UFC 182, mas segue sem luta marcada. Embora Rousey siga dizendo que gostaria de enfrentar a brasileira Bethe Pitbull, é provável que a próxima rival da campeã saia da luta entre Amanda Nunes e Cat Zingano, que acontece no próximo sábado (27).
Se um fã fosse perguntado qual o desenho animado japonês favorito da campeã do UFC Ronda Rousey provavelmente ele responderia “Dragon Ball Z”, já que a loira volta e meia comenta sobre […]

Fonte: Superlutas
Categoria: chamada
Autor: Lucas Carrano
Publicado em: 22 Sep 2014 17:11:36
Ler mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário