sábado, 27 de setembro de 2014

Recorde no UFC: Tibau planeja fazer história no UFC até janeiro

Recorde no UFC: Tibau planeja fazer história no UFC até janeiro



O brasileiro Gleison Tibau obteve no último UFC em Brasília a trigésima vitória de sua carreira e igualou a marca de Frank Mir, Josh Koscheck, BJ Penn e Chuck Liddell, com todos estes com 23 lutas no UFC. Mirando a quebra do recorde até janeiro, Gleison comentou em entrevista exclusiva ao MMA Space sua breve análise da última luta e a volta aos treinos após temporada de férias no Brasil. Sobre a luta contra Piotr Hallmann, onde venceu por decisão dividida em Brasília, o lutador brasileiro mostrou-se motivado com o apoio dos fãs.
“Eu estava com muita vontade de vencer, quase nocauteei, mas o cara mostrou ser muito duro, aguentou firme meus golpes, valorizou muito minha vitória. Gostei da luta, a recepção dos fãs foi incrível, estava com saudade deles.”
O atleta pretende já voltar aos treinos aos poucos após uma breve temporada no Brasil.
“Depois da luta, estou passando duas semanas no Brasil. Visitei meus pais em Tibau, alguns amigos, passei por compromissos de agenda em São Paulo e Rio de Janeiro e volto para os Estados Unidos no domingo. Já na segunda vou à academia e dar um treino leve.”
Buscando emplacar uma sequencia de vitórias, Tibau já deixa sua agenda disponível para fazer história no UFC.
“Já comuniquei ao meu manager que estarei pronto para lutar novamente em dezembro ou janeiro, como o UFC quiser. Estou ansioso para quebrar o recorde de lutas pelo UFC, vou para minha 24ª e quero emplacar a terceira vitória seguida.”
por Redação MMA Space.
(Photo by Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images) The post Recorde no UFC: Tibau planeja fazer história no UFC até janeiro appeared first on MMA Space.
O brasileiro Gleison Tibau obteve no último UFC em Brasília a trigésima vitória de sua carreira e igualou a marca de Frank Mir, Josh Koscheck, BJ Penn e Chuck Liddell, com todos estes com 23 lutas no UFC. Mirando a quebra do recorde até janeiro, Gleison comentou em entrevista exclusiva ao MMA Space sua breve […] The post Recorde no UFC: Tibau planeja fazer história no UFC até janeiro appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Redação MMA Space
Publicado em: 26 Sep 2014 17:46:33
Ler mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário