terça-feira, 23 de setembro de 2014

Cris Cyborg rebate recentes críticas de Ronda Rousey: ‘É uma pessoa baixa’

Cris Cyborg rebate recentes críticas de Ronda Rousey: ‘É uma pessoa baixa’



Cyborg (foto) é a atual campeã peso pena do Invicta FC. Foto: Divulgação A guerra de palavras entre Ronda Rousey e Cris Cyborg ganhou mais um capítulo na última semana. A lutadora brasileira não gostou das declarações da campeã do UFC em sua passagem pelo Brasil, afirmando que a norte-americana usa estratégias baixas para ganhar notoriedade na mídia. “O que ela diz não significa nada para mim. A pessoa está visitando o meu país e tenta me difamar perante os meus fãs para chamar atenção. Isso mostra o qual mal-educada ela é. Ela é uma pessoa baixa. Ela precisa pisar em alguém para crescer”, criticou Cyborg, em entrevista ao site norte-americano “MMA Fighting”. “É engraçado que ela diz que eu desonrei o esporte e meu país, mas todo mundo quer me ver lutando com ela. Isso deve frustrá-la. Se você pensar bem, há poucas pessoas que nunca lutaram no UFC e ainda assim são conhecidas. Eu tenho orgulho em saber que nunca precisei de um evento para me promover, e nunca tive que mentir sobre ninguém. Sou conhecida pelo mundo todo pelo meu talento e pela minha equipe, a Chute Boxe”, continuou a brasileira, que, atualmente lutando no evento Invicta, possui um cartel de 12 vitórias e apenas uma derrota. Em sua passagem pelo país, Ronda disse que almejava uma luta contra Bethe “Pitbull” Correia no Brasil, e Cyborg vê a atitude como uma tentativa de evitar enfrentá-la. “Como sempre, Ronda está tentando escolher sua próxima oponente. Ela está fugindo de mim e pedindo para lutar com Bethe. Se ela é tão segura de si como diz que é, ela já teria aceitado lutar comigo como aceitou lutar com Gina Carano, Cain Velasquez, Floyd Mayweather. Cresça, Ronda”, concluiu a lutadora.
A guerra de palavras entre Ronda Rousey e Cris Cyborg ganhou mais um capítulo na última semana. A lutadora brasileira não gostou das declarações da campeã do UFC em sua […]

Fonte: Superlutas
Categoria: chamada
Autor: Bruno Ferreira
Publicado em: 19 Sep 2014 15:54:48
Ler mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário