quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Ronda é eleita ‘Maior atleta de todos os tempos’ por TV norte-americana

Ronda é eleita ‘Maior atleta de todos os tempos’ por TV norte-americana



ESPN-W considerou Ronda a melhor atleta da história. Foto: Reprodução Cada vez mais consolidada como principal nome do MMA mundial, a campeã peso galo feminina do UFC Ronda Rousey não para de colecionar títulos. A última conquista da loira foi simplesmente o prêmio de “Maior atleta feminina de todos os tempos”, concedido pelo canal de TV norte-americano ESPN.

Veja Também



Ronda admite que sempre chora antes de suas lutas

De olho em Ronda, Cyborg descerá de peso em novembro

Lutadores apoiam Diaz e citam casos de Anderson Silva e Jon Jones

Irado após suspensão, Nick Diaz dispara: ‘Todos os lutadores usam esteroides’ Para ficar com o título, Ronda desbancou alguns dos principais nomes do esporte nos Estados Unidos, como a medalhista olímpica na natação Missy Franklin, a velocista Jackie Joyner-Kersee, a jogadora de basquete Diana Taurasi e, na grande final, a tenista número um do mundo Serena Williams. Além de Ronda e os nomes superados por ela até a conquista, outras grandes atletas do esporte norte-americano também fizeram parte da disputa, tais como: a tenista Martina Navratilova, a jogadora de futebol Abby Wambach, a também ex-jogadora de futebol Michele Akers, a ginasta romena Nadia Comaneci e a brasileira Marta, única representante tupiniquim na competição. Esta não é a primeira vez que a ESPN concede um grande prêmio a Ronda Rousey. No ESPYs, prêmio anual entregue pela emissora, Ronda já foi premiada como “Melhor Atleta Feminina” e, em 2015, recebeu o prêmio de “Melhor lutador(a)”, ganhando de nomes como o pugilista Floyd Mayweather Jr. Ronda Rousey volta ao octógono no dia 14 de novembro, na Austrália. Na data, a loira coloca seu cinturão em jogo contra a invicta desafiante Holly Holm. O duelo será a luta principal do UFC 193, evento que acontecerá em um estádio de futebol com capacidade para mais de 70 mil torcedores na cidade de Melbourne.
Clique na imagem para ver a tabela em versão ampliada  
Cada vez mais consolidada como principal nome do MMA mundial, a campeã peso galo feminina do UFC Ronda Rousey não para de colecionar títulos. A última conquista da loira foi simplesmente o prêmio de “Maior atleta feminina de todos os tempos”, concedido pelo canal de TV norte-americano ESPN. Para ficar com o título, Ronda desbancou […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Carrano
Publicado em: 15 Sep 2015 16:02:23

Nenhum comentário:

Postar um comentário