sábado, 19 de setembro de 2015

Para Belfort, baixo nível de testosterona de Weidman na época da luta é estranho

Para Belfort, baixo nível de testosterona de Weidman na época da luta é estranho



Já passou um bom tempo desde a derrota de Vitor Belfort para o campeão dos médios Chris Weidman, na principal atração do UFC 187. Depois de fazer uma boa sequência na categoria e ganhar a chance de lutar pelo cinturão, Belfort se viu frustrado ainda nos momentos inicias da luta e amargou a derrota. No entanto, o lutador acredita que existe algo “errado” com Weidman. Na época da luta dos dois, algo que chamou a atenção de todos foi que Vitor esta com nível de testosterona alto, enquanto o campeão apresentou resultados bem baixos:
“Será que ele não parou o ciclo dele? Será que não foi ele quem teve de parar o ciclo dele, porque [sua testosterona] estava baixa? Eu fazia um tratamento e paguei o preço. Ninguém nunca falou nisso. Meu nível estava normal, o dele que estava baixo. Como é que um garoto com a idade dele tem a testosterona baixa?”, questionou Vitor em declaração ao blog “Na Grade do MMA”.
Belfort ainda explicou que todo mundo fazia o uso “extra” da testosterona, mas ele era um dos poucos que não escondia:
“A realidade é que todo mundo estava fazendo seus ciclos, com suas testosteronas. Eu não fazia nada escondido. Vocês sabiam tudo o que eu fazia, eu fazia um tratamento. E ainda tenho deficiência [hormonal], eu estou trabalhando com suplementos, alimentação. Eu levo uma vida de sacrifício. Eu não tenho uma vida social comum, minha vida é regrada. Não vou passar o segredo meu e do meu médico, mas temos usado coisas naturais para suprir essa falta. Não era a minha que estava alta. A dele que estava baixa. Há algo errado com ele.”
Belfort entrará em ação no dia 7 de novembro no Fight Night 77, quando enfrentará Dan Henderson na principal atração do evento, que acontece no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images) The post Para Belfort, baixo nível de testosterona de Weidman na época da luta é estranho appeared first on MMA Space.
Já passou um bom tempo desde a derrota de Vitor Belfort para o campeão dos médios Chris Weidman, na principal atração do UFC 187. Depois de fazer uma boa sequência na categoria e ganhar a chance de lutar pelo cinturão, Belfort se viu frustrado ainda nos momentos inicias da luta e amargou a derrota. No […] The post Para Belfort, baixo nível de testosterona de Weidman na época da luta é estranho appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Silva
Publicado em: 18 Sep 2015 20:56:29

Nenhum comentário:

Postar um comentário