quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Max Holloway acusa José Aldo de fugir de luta

Max Holloway acusa José Aldo de fugir de luta



Photo by Nick Laham/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images Max Holloway segue fazendo barulho na mídia com o intuito de provocar José Aldo. Dessa vez, em conversa com o programa “Toe-2-Toe”, o havaiano acusou o brasileiro de fugir da luta contra ele e mandou recado para o campeão interino da divisão dos penas do UFC:
“Depois desta luta contra Anthony Pettis, a minha agenda vai apenas querer saber se Aldo tomou a p**** da vacina para “covardite”. Aquele filho da p*** está fugindo. Digam a ele que ele não vai conseguir fugir por muito mais tempo. Avisem a ele que um havaiano está atrás dele e que ele é sinistro. E digam também para ele estar preparado.”
Holloway gostaria que o UFC o deixasse “pular” o cinturão interino e o escalasse para encarar Conor McGregor, mas ele sabe que a posição mais realista será medir forças contra Aldo mesmo:
“É óbvio que eu gostaria de lutar contra Conor McGregor. Tem gente dizendo que ele não me nocauteou quando lutamos por estar lesionado. Eu também estava lesionado. Vamos ver se essa tese é verdadeira. Mas, sendo realista, há um cara com o cinturão interino na minha divisão. Seria legal pra c*** se o UFC me deixasse pular o cinturão interino para lutar pelo título de verdade. Como estou sendo realista, estou desafiando José Aldo, já que Conor ficará sem lutar por algum tempo. Não vou chorar pelo leite derramado. Se você derruba o leite, vai tentar colocá-lo de volta na caixa? Claro que não. Você dá um chute naquela m**** e segue adiante. Não vou chorar por algo que não consigo controlar. Não tem jeito. Vou continuar mostrando ao mundo o que eu mereço, e eles não vão poder me negar isso por muito tempo. Só tenho que manter o foco no que eu faço, que é vencer. E vencer bonito.”
Max Holloway enfrenta Anthony Pettis no UFC 206, dia 10 de dezembro, em Toronto. O havaiano acredita que esse duelo será um enorme desafio:
“Não sou de dar desculpas. Todo mundo fica me dizendo: ‘você merece a disputa de cinturão, é só esperar.’ Se você se conforma em esperar, é porque não acredita que é o melhor do mundo. Eu acho que sou o melhor do mundo. Pettis tem um nome muito forte. É um ex-campeão e tem até a cara em embalagem de cereal, o que é muita coisa. O cara tem nome, e estou ansioso por esse desafio.”
Confira o card do evento até o momento: UFC 206
10 de dezembro, em Toronto (CAN)
CARD DO EVENTO
Peso-meio-pesado: Daniel Cormier vs Anthony Johnson
Peso-galo: Max Holloway vs Anthony Pettis
Peso-médio: Tim Kennedy vs Adversário a ser anunciado
Peso-meio-médio: Donald Cerrone vs Matt Brown
Peso-palha: Valerie Letourneau vs Viviane Sucuri
Peso-leve: John Makdessi vs Lando Vannata
Peso-leve: Olivier Aubin-Mercier vs Drew Dober
Peso-leve: Rustam Khabilov vs Jason Saggo
Peso-mosca: Dustin Ortiz vs Zach Makovsky
Peso-meio-pesado: Misha Cirkunov vs Nikita Krylov
Peso-galo: Cub Swanson vs Doo Ho Choi
Peso-meio-médio: Emil Meek vs Jordan Mein
Peso-galo: Mitch Gagnon vs Matthew Lopez The post Max Holloway acusa José Aldo de fugir de luta appeared first on MMA Space.
Max Holloway segue fazendo barulho na mídia com o intuito de provocar José Aldo. Dessa vez, em conversa com o programa “Toe-2-Toe”, o havaiano acusou o brasileiro de fugir da luta contra ele e mandou recado para o campeão interino da divisão dos penas do UFC: “Depois desta luta contra Anthony Pettis, a minha agenda […] The post Max Holloway acusa José Aldo de fugir de luta appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Gabrielle Gonçalves
Publicado em: 23 Nov 2016 19:14:53

Nenhum comentário:

Postar um comentário