terça-feira, 22 de setembro de 2015

Dana White comenta a polêmica punição a Nick Diaz

Dana White comenta a polêmica punição a Nick Diaz



Uma hora ou outra o presidente do UFC Dana White falaria sobre a polêmica punição aplicada em Nick Diaz. O ex-desafiante ao cinturão dos meio-médios foi pego com substâncias da cannabis – a popular maconha – pela terceira vez na carreira e acabou punido em 5 anos de suspensão. E na mesma direção que 95% dos lutadores que se manifestaram de modo contrário a aplicação da punição, Dana White, durante coletiva para promover o UFC 193, comentou a polêmica:
“Realmente, é chocante ouvir algo do tipo. Espera, ele foi suspenso por cinco anos e pagará multa de 150 mil dólares por uso de maconha? Podemos tirar isso do contexto, mas é preciso ressaltar que foi a terceira vez que ele praticou esta infração. Sejamos honestos, o Nick Diaz não segue as regras de forma correta… Todos iriam amar ficar circulando por aí fumando maconha sem seguir as regras. Mas você não pode fazer isso, ainda mais quando se está lidando com o governo. Quando isso aconteceu, já estávamos na Austrália. Muitos que me conhecem têm ideia do quão reacionário eu já fui. Estou mais velho e um pouco mais sábio agora, e não apenas reajo. Preciso saber todos os fatos, ainda não sei de tudo”, declarou ele.
O advogado do lutador afirmou que vai recorrer da decisão por achar muita abusiva a punição de 5 anos. Foto: Reprodução. The post Dana White comenta a polêmica punição a Nick Diaz appeared first on MMA Space.
Uma hora ou outra o presidente do UFC Dana White falaria sobre a polêmica punição aplicada em Nick Diaz. O ex-desafiante ao cinturão dos meio-médios foi pego com substâncias da cannabis – a popular maconha – pela terceira vez na carreira e acabou punido em 5 anos de suspensão. E na mesma direção que 95% dos lutadores que […] The post Dana White comenta a polêmica punição a Nick Diaz appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Silva
Publicado em: 22 Sep 2015 01:19:56

Nenhum comentário:

Postar um comentário