terça-feira, 22 de setembro de 2015

Após derrota no Bellator, Ortiz elogia adversário e comenta sobre seu futuro no esporte

Após derrota no Bellator, Ortiz elogia adversário e comenta sobre seu futuro no esporte



Após vencer os dois primeiros compromissos no Bellator e se credenciar a uma disputa de cinturão na categoria até 93kg, o ex-UFC Tito Ortiz acabou freado pelo campeão Liam McGeary ainda no primeiro round e viu o sonho de tornar campeão aos 40 anos ir por água abaixo. E após o término do evento, durante a coletiva, comentou a peleja:
“Não posso desmerecer a atuação do Liam McGeary, porque ele enfrentou o melhor que eu poderia oferecer. Tive um camp excelente, foi tudo perfeito, e entrei lá dando o melhor de mim. O cara é habilidoso. Nós sempre defendemos aquele triângulo invertido, defendemos triângulos e todas as outras posições. Saí da chave de braço e ia deixar quebrá-lo, pois eu não ia bater. Ele me travou… Tentei puxar a cabeça, mas ficou tudo silencioso”, comentou ele.
O norte-americano da Califórnia ainda comentou sobre seu futuro no esporte, e contou que por hora espera apenas aproveitar a família:
“Com relação ao retorno, vou aguardar para, assim, tomar uma decisão. Preciso descansar um pouco, aproveitar o tempo, já que perdi o verão e muito tempo com a família. Tenho 40 anos, e tenho feito MMA por 18 anos e meio. Passei por inúmeras cirurgias, costas, pescoço, joelho… Preciso me recuperar. Ainda tenho paixão por treinar, mas agora só quero curtir meus filhos, sair por um tempo e curtir a vida”, finalizou.
Com 40 anos e 18 vitórias e 12 derrotas, esse foi seu oitavo revés nas últimas 12 lutas que realizou. Foto: Justin Ford-USA TODAY Sports The post Após derrota no Bellator, Ortiz elogia adversário e comenta sobre seu futuro no esporte appeared first on MMA Space.
Após vencer os dois primeiros compromissos no Bellator e se credenciar a uma disputa de cinturão na categoria até 93kg, o ex-UFC Tito Ortiz acabou freado pelo campeão Liam McGeary ainda no primeiro round e viu o sonho de tornar campeão aos 40 anos ir por água abaixo. E após o término do evento, durante […] The post Após derrota no Bellator, Ortiz elogia adversário e comenta sobre seu futuro no esporte appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Silva
Publicado em: 22 Sep 2015 14:21:31

Nenhum comentário:

Postar um comentário