segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Família de campeões: Irmão caçula de Jon Jones também conquista a Super Bowl

Família de campeões: Irmão caçula de Jon Jones também conquista a Super Bowl



Esse fim de semana de mais uma grande conquista para a família do campeão meio-pesado do UFC, Jon “Bones” Jones. Com Jon sendo campeão da maior companhia de artes marciais do mundo e seu irmão mais velho Arthur tendo faturado o título da NFL (Liga profissional de futebol americano), o Superbowl, há dois anos, chegou a hora do caçula Chandler Jones mostrar o seu valor, e após brilhar na liga de futebol americano, conquistar na noite deste domingo no Super Bowl 49, o título junto ao New England Patriots sobre o Seatle Seahawks, em vitória por 28 a 24, em Glendale, Arizona. Comemorando a boa atuação do seu irmão na partida, superando a histórica defesa do Seatle ao lado da estrela Tom Brady, marido de Gisele Bündchen, o campeão do UFC foi para a farra e publicou em seu Instagram uma foto mostrando seu orgulho pelo mais jovem campeão de sua família. Além da tal foto, Jones publicou ainda o caloroso abraço entre seus irmãos caçula e o mais velho, que foi eliminado no decorrer da NFL com o Indianopolis Colts, em disputa contra o próprio irmão no Patriots. Veja algumas das publicações abaixo.
Champions Et billede slået op af Jon Bones Jones (@jonnybones) den
Love these boys so much, words can’t explain how proud I am tonight.. A photo posted by Jon Bones Jones (@jonnybones) on
por Redação MMA Space.
Foto: Instragram. The post Família de campeões: Irmão caçula de Jon Jones também conquista a Super Bowl appeared first on MMA Space.
Esse fim de semana de mais uma grande conquista para a família do campeão meio-pesado do UFC, Jon “Bones” Jones. Com Jon sendo campeão da maior companhia de artes marciais do mundo e seu irmão mais velho Arthur tendo faturado o título da NFL (Liga profissional de futebol americano), o Superbowl, há dois anos, chegou […] The post Família de campeões: Irmão caçula de Jon Jones também conquista a Super Bowl appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Redação MMA Space
Publicado em: 02 Feb 2015 15:31:42

Nenhum comentário:

Postar um comentário