quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Vitor Belfort foi pago com a ‘mesma moeda’ por Lyoto Machida

Vitor Belfort foi pago com a ‘mesma moeda’ por Lyoto Machida



Lyoto Machida é conhecido por seu jogo com base no caratê, por não entrar em intrigas e evitar o ‘bate boca’ antes das lutas. Mas claro, isso não significa que ele vá ficar quieto quando algo o descontentar. O empresário Ed Soares, manager de Lyoto Machida, revelou em entrevista ao MMA Hour, quadro do site americano MMA Fighting, como foi o contato com Dana White sobre a proposta feita pela disputa do título inteiro contra Vitor Belfort, negada pelo fenômeno brasileiro, cotado como desafiante número um da categoria.
“Dana me ligou e perguntou se o Lyoto estaria interessado em lutar contra Vitor Belfort no dia 28 de fevereiro. E eu disse: ‘acredito que sim, mas deixe-me apenas verificar com ele rapidamente’. Eu liguei pro Lyoto e antes que eu pudesse terminar a pergunta ele basicamente disse ‘sim, me envie o contrato da luta’. Então eu liguei para o Dana de volta e ele disse ‘ótimo, agora eu tenho que fechar com o Vitor”.
Adiante, Dana White retornou a ligação afirmando que Belfort não aceitou o combate, justificando-se por Lyoto ser um adversário canhoto.
“Em seguida, cerca de 15 minutos depois, Dana me ligou, muito chateado, dizendo que Vitor não queria lutar, e não iria aceitar a luta. Ele disse que não queria lutar com ele porque  estava treinando para Weidman, não estava treinando para um canhoto, e que ele não teria tempo o suficiente para se preparar para um canhoto“.
Ed Soares aproveitou para dar uma alfinetada em Vitor Belfort em tom irônico, e ainda, revelou à mídia americana como nasceu essa ‘rixa’ entre Lyoto e Vitor.
“Cerca de 20 minutos mais tarde, eu mandei uma mensagem para Dana dizendo: ‘diga a ele que o Lyoto começará todos os rounds com o pé esquerdo na frente‘. Dana apenas respondeu LOL‘.”
“Eu não diria que eles têm uma história“, disse Soares. “Não há uma animosidade ou algo negativo, mas quando Lyoto não aceitou essa luta - Creio que foi contra Jon Jones, a curto prazo, no UFC 152, quando ele estava a caminho do Brasil para a inauguração de sua academia - Vitor disse algo sobre o hino brasileiro como ‘o filho do Brasil não foge da luta.’.”

“Basicamente Vitor criou isso, quase insinuando que Lyoto estava fugindo da luta. Isso deixou o Lyoto chateado. Então, agora, de uma forma indireta Lyoto tem um sentimento de ‘bem, o que aconteceu com o filho deste país? Ele está fugindo da luta.’ “, explicou.
por Redação MMA Space.
(Photo by Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images) The post Vitor Belfort foi pago com a ‘mesma moeda’ por Lyoto Machida appeared first on MMA Space.
Lyoto Machida é conhecido por seu jogo com base no caratê, por não entrar em intrigas e evitar o ‘bate boca’ antes das lutas. Mas claro, isso não significa que ele vá ficar quieto quando algo o descontentar. O empresário Ed Soares, manager de Lyoto Machida, revelou em entrevista ao MMA Hour, quadro do site […] The post Vitor Belfort foi pago com a ‘mesma moeda’ por Lyoto Machida appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Redação MMA Space
Publicado em: 09 Feb 2015 13:00:02

Nenhum comentário:

Postar um comentário