terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Anderson Silva tem audiência e fala sobre doping pela primeira vez nesta terça

Anderson Silva tem audiência e fala sobre doping pela primeira vez nesta terça



A. Silva (foto) é esperado na Comissão Atlética de Nevada a partir das 19h (horário de Brasília). Foto: Josh Hedges/UFC Na noite desta terça-feira (17), pela primeira vez desde que foi flagrado em um exame antidoping surpresa pelo uso de esteroides anabolizantes, Anderson Silva falará em público e apresentará sua versão para o episódio. Em Las Vegas (EUA), o Spider e seus advogados têm uma audiência junto a Comissão Atlética de Nevada para a avaliação preliminar do caso.

Saiba mais



Royce Gracie vê com bons olhos casos de doping no MMA: ‘Mostra que o sistema funciona’

Após doping de Anderson, presidente do UFC garante: ‘Muita coisa ruim vai acontecer’

Anderson Silva espera pena leve e mira retorno ao UFC ainda em 2015, diz jornal A reunião do órgão regulamentador tem início marcado para às 19h, horário de Brasília (13h pelo horário local de Nevada). O caso de Anderson é o 38º na longa pauta do encontro. Exatamente antes do brasileiro, no 37º caso avaliado, se apresentará Nick Diaz, seu adversário no UFC 183, flagrado no exame antidoping pós-luta pelo uso de maconha. Reincidente, Diaz está sujeito a sofrer duras sanções. Vale lembrar que a presença de Anderson, embora seja esperada, não é obrigatória. Isso porque o julgamento final, que definirá uma eventual punição para o lutador, deve acontecer somente em março ou abril. Caso seja confirmado o uso de substâncias ilegais por parte do ex-campeão, que ainda tem direito a pedir a contraprova do exame realizado no último dia 9 de janeiro, ele poderá receber uma suspensão de 9 meses ou mais, dependendo do parecer dos comissários.

Caso Anderson

Logo após sua vitória sobre Nick Diaz no UFC 183, foi anunciado que Anderson Silva havia sido flagrado em um exame antidoping surpresa com a presença de esteroides anabolizantes no organismo. Além disso, Anderson passou por mais dois exames. No dia 19 do mesmo mês nada de ilegal foi diagnosticado. Já após a luta em Las Vegas, dia 1 de fevereiro, apesar de ainda não ser oficial, alguns veículos garantem que o Spider também foi pego neste exame.
Na noite desta terça-feira (17), pela primeira vez desde que foi flagrado em um exame antidoping surpresa pelo uso de esteroides anabolizantes, Anderson Silva falará em público e apresentará sua versão para o episódio. Em Las Vegas (EUA), o Spider e seus advogados têm uma audiência junto a Comissão Atlética de Nevada para a avaliação preliminar do […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Carrano
Publicado em: 17 Feb 2015 17:35:44

Nenhum comentário:

Postar um comentário