sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Antônio Pezão descarta evitar luta no chão com Frank Mir: ‘Nunca fui finalizado’

Antônio Pezão descarta evitar luta no chão com Frank Mir: ‘Nunca fui finalizado’






Pezão (foto) enfrenta Mir em Porto Alegre. Foto: Divulgação/UFC Frank Mir é considerado um dos atletas mais perigosos no jogo de solo de toda a divisão dos pesados do UFC. O veterano obteve nove de suas 16 vitórias por finalização, tendo já vitimado nomes como Rodrigo Minotauro, Brock Lesnar, Cheick Kongo e Tim Sylvia. O currículo recheado, no entanto, não intimida Antônio Pezão, próximo adversário de Mir, que o enfrentará no UFC Porto Alegre, neste domingo (22).

Saiba mais



Balas de revólver em bagagem atrapalham chegada de Frank Mir a Porto Alegre

Aquecimento UFC Porto Alegre: Reveja nocaute histórico de Frank Mir sobre Cro Cop O brasileiro, também faixa preta de jiu-jitsu, deixou claro que não irá fugir da luta no chão contra Mir. “Uma luta é uma luta, você nunca sabe o que pode acontecer, mas eu estou muito confortável no chão. Já lutei com grandes nomes do jiu-jitsu, já lutei com Fabrício Werdum, e nunca fui finalizado. Então, se eu tiver que lutar por cinco rounds no chão, eu lutarei por cinco rounds no chão”, comentou, em entrevista ao site da emissora norte-americana “FOX Sports”. No entanto, Pezão pregou respeito ao lutador norte-americano, mesmo que ele passe por momento difícil no UFC, com quatro derrotas nas últimas quatro lutas.. “Vou lutar com Frank como se fosse uma luta pelo título e ele fosse o lutador número um. É assim que vou lutar”, disse.
Frank Mir é considerado um dos atletas mais perigosos no jogo de solo de toda a divisão dos pesados do UFC. O veterano obteve nove de suas 16 vitórias por finalização, tendo já vitimado nomes como Rodrigo Minotauro, Brock Lesnar, Cheick Kongo e Tim Sylvia. O currículo recheado, no entanto, não intimida Antônio Pezão, próximo […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Bruno Ferreira
Publicado em: 19 Feb 2015 21:47:46

Nenhum comentário:

Postar um comentário