quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Anderson Silva testou positivo para esteroides e ansiolíticos após UFC 183

Anderson Silva testou positivo para esteroides e ansiolíticos após UFC 183



A. Silva (foto) voltou a apresentar traços de esteroides em um exame antidoping. Foto: Josh Hedges/UFC Durante os últimos dias, circulou pela imprensa uma informação não oficial, divulgada primeiramente pelo site norte-americano “MMA Junkie”, de que Anderson Silva, que já havia falhado em um teste surpresa durante seus treinamentos, teria testado positivo para substâncias ilegais também no exame antidoping realizado após a luta contra Nick Diaz no UFC 183. Agora, a notícia foi confirmada pela Comissão Atlética de Nevada.

Saiba mais



Royce Gracie vê com bons olhos casos de doping no MMA: ‘Mostra que o sistema funciona’

Após doping de Anderson, presidente do UFC garante: ‘Muita coisa ruim vai acontecer’

Anderson Silva espera pena leve e mira retorno ao UFC ainda em 2015, diz jornal Segundo um documento apresentado pelo órgão regulamentador durante sua reunião mensal nesta terça-feira (17), Anderson testou positivo para drostanolona também após o combate. A substância é um dos esteroides anabolizantes encontrados no organismo do brasileiro no teste surpresa feito no dia 9 de janeiro. O documento foi divulgado pela jornalista Ana Hissa, do site do canal “Combate”, por meio de seu perfil no Twitter. Além disso, duas novas drogas também foram identificadas nos testes de Anderson. Tratam-se de dois benzodiazepinas, um grupo de ansiolíticos: Oxazepam e Temazepam, remédios geralmente usados para combate da insônia e distúrbios do sono. Com a confirmação do segundo resultado. Anderson Silva tem dois resultados positivos para substâncias ilegais em três exames realizados visando o UFC 183. No primeiro deles, feito em 9 de janeiro, Anderson apresentou traços de drostanolona e androsterona. Já no o segundo exame, realizado no dia 19 de janeiro, o Spider não apresentou nenhuma substância ilegal. A primeira audiência sobre o caso de doping de Anderson Silva acontece neste terça-feira (17) e um julgamento final para o caso deve ser realizado em março ou abril. É esperado que o resultado da luta entre Anderson e Nick Diaz, que testou positivo para maconha após o combate, seja revertido para um No Contest (luta sem resultado) e o Spider receba uma suspensão de pelo menos nove meses.
Durante os últimos dias, circulou pela imprensa uma informação não oficial, divulgada primeiramente pelo site norte-americano “MMA Junkie”, de que Anderson Silva, que já havia falhado em um teste surpresa durante seus treinamentos, teria testado positivo para substâncias ilegais também no exame antidoping realizado após a luta contra Nick Diaz no UFC 183. Agora, a […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Carrano
Publicado em: 17 Feb 2015 21:30:13

Nenhum comentário:

Postar um comentário