quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

UFC tem mais um lutador pego no doping

UFC tem mais um lutador pego no doping



O presidente do UFC, Dana White certamente não tem mais cabelos para arrancar após as sequenciais polêmicas envolvendo os atletas pertencentes ao plantel da maior organização de lutas do mundo. Após as duas maiores estrelas da companhia, Anderson Silva e Jon Jones, forem pegos no doping, foi a vez do cubano Hector Lombard, ex-campeão do Bellator e medalhista olímpico de judô. Lombard foi flagrado com a substância anabolizante desoximetiltestosterona em um dos testes randômicos realizados. Desta forma, o lutador que seguia na busca por uma disputa de cinturão, deu um novo passo para trás e está fora do combate contra o canandense promissor Rory MacDonald, agendado para o UFC 186.

O cerco está fechando e o MMA segue em uma complicada fase de transição no aperfeiçoamento da modalidade como um esporte cada vez mais profissional. por Redação MMA Space.
Foto: Scott Cunningham/Getty Images The post UFC tem mais um lutador pego no doping appeared first on MMA Space.
O presidente do UFC, Dana White certamente não tem mais cabelos para arrancar após as sequenciais polêmicas envolvendo os atletas pertencentes ao plantel da maior organização de lutas do mundo. Após as duas maiores estrelas da companhia, Anderson Silva e Jon Jones, forem pegos no doping, foi a vez do cubano Hector Lombard, ex-campeão do […] The post UFC tem mais um lutador pego no doping appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Redação MMA Space
Publicado em: 11 Feb 2015 12:14:09

Nenhum comentário:

Postar um comentário