quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Vídeo: Após provocações na internet, lutador acerta as contas com valentão

Vídeo: Após provocações na internet, lutador acerta as contas com valentão



J. Neer (foto) acertou as contas com valentão após provocações A internet proporcionou ao fã estar mais próximo de ídolo e manter um contato  direto ele. Mas em alguns casos, os internautas preferem provocar, criticar e até desafiar astros do esporte, musica ou cinema.

Saiba mais



UFC Porto Alegre: Em evento com zebras, jogador aposta R$4 e embolsa mais de R$ 26 mil

Jungle Fight acerta acordo com Bandeirantes e passa a ser transmitido na TV aberta

Astro inglês exibe corte grave que o forçou a sair do Bellator 134

Lyoto crê na inocência de Anderson Silva em doping: ‘Ele é a vítima’ O internauta Patrick Martin acabou se dando mal ao enviar várias mensagens provocativas ao lutador Josh Neer, que teve passagem por grandes eventos e Bellator. Depois de ofender o atleta, Martin desafiou Neer para uma luta e acabou se dando mal. “Esse cara é um idiota que vem falando mal de lutadores de MMA nas redes sociais há um mês. Eu o ignorei, mas no último sábado ele respondeu a uma mensagem que eu postei no Facebook. Ele também me mandou dez mensagens ofensivas seguidas, às quais eu também ignorei, mas desta vez eu disse que, se ele quisesse lutar, que me encontrasse na minha academia segunda-feira, às 17h30m”, disse Neer, que explicou como o duelo. “Não sei qual o problema dele, mas o cara é grande. Tem por volta de 1,98m e 122kg, e gosta de bancar o valentão. Ele apareceu 18h10m, 40 minutos após o início do meu treino. Eu perguntei se ele preferia lutar comigo, que tenho 1,80m e 77kg, ou contra o Rakim Cleveland, que é bem maior, com 1,90m e 83kg. Ele me escolheu, claro”, completou o lutador ao site norte-americano “Bloody Elbow”. O resultado foi uma verdadeira surra levada por Patrick Martin e filmada pela equipe de Josh Neer. Confira a seguir.

Após receber provocações, lutador acerta as contas com valentão



A internet proporcionou ao fã estar mais próximo de ídolo e manter um contato  direto ele. Mas em alguns casos, os internautas preferem provocar, criticar e até desafiar astros do esporte, musica ou cinema. O internauta Patrick Martin acabou se dando mal ao enviar várias mensagens provocativas ao lutador Josh Neer, que teve passagem por grandes […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Redação Super Lutas
Publicado em: 25 Feb 2015 13:35:59

Nenhum comentário:

Postar um comentário