sábado, 17 de janeiro de 2015

Werdum ‘fura’ UFC e confirma luta contra Velasquez para 13 de junho, no México

Werdum ‘fura’ UFC e confirma luta contra Velasquez para 13 de junho, no México



Imagem divulgada por Werdum nas redes sociais indica data do UFC 188. Foto: Reprodução Vazar informações sobre suas disputas de cinturão antes da organização do UFC parecer ter virado mania entre os lutadores brasileiro. No ano passado, Vitor Belfort se antecipou à direção do evento e divulgou que enfrentaria Chris Weidman no dia 28 de fevereiro. Agora, foi a vez de Fabrício Werdum, no jargão jornalístico, “furar” o Ultimate e confirmar que a unificação do cinturão dos pesados contra Cain Velasquez acontecerá no dia 13 de junho, no México.

Saiba mais



Rafael Cordeiro abre as portas para voltar a treinar Maurício Shogun: ‘Gostaria muito’

Com pneumonia, Ronaldo Jacaré é cortado da luta contra Yoel Romero no UFC 184

UFC 182 supera todos os eventos de 2014 em vendas de pay-per-view O anúncio do gaúcho foi feito por meio de uma publicação em seus perfis nas redes sociais. Na imagem divulgada, Werdum e Velasquez aparecem lado a lado com a inscrição: “Sábado, 13 de junho, UFC 188. Cain vs Werdum. Título mundial peso pesado”. Apesar da informação vazada por Werdum, o presidente do Ultimate Dana White já havia se manifestado recentemente sobre o combate e dito que era provável que o duelo acontecesse realmente no UFC 188, em junho, no México. Na ocasião, inclusive, o dirigente disse que a recuperação de Velasquez vinha tendo boa evolução e que a expectativa era de que o campeão linear estivesse preparado fisicamente para a unificação dos títulos. Aos 37 anos, Fabrício Werdum tem um cartel de 19 vitórias, cinco derrotas e um empate. Em novembro do ano passado, também em solo mexicano, “Vai Cavalo”, como é conhecido, tornou-se campeão interino dos pesados ao derrotar Mark Hunt. Já Cain Velasquez, de 32 anos, possui um retrospecto de 12 vitórias e só uma derrota. Campeão linear da divisão até 120 kg pela segunda vez, o norte-americano de ascendência mexicana vem de quatro triunfos consecutivos, dois sobre Antônio Pezão e outros dois sobre Junior Cigano.
Vazar informações sobre suas disputas de cinturão antes da organização do UFC parecer ter virado mania entre os lutadores brasileiro. No ano passado, Vitor Belfort se antecipou à direção do evento e divulgou que enfrentaria Chris Weidman no dia 28 de fevereiro. Agora, foi a vez de Fabrício Werdum, no jargão jornalístico, “furar” o Ultimate e […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Carrano
Publicado em: 16 Jan 2015 13:18:19

Nenhum comentário:

Postar um comentário