quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Yoel Romero responde Bisping: “É proprietário do UFC?”

Yoel Romero responde Bisping: “É proprietário do UFC?”



Foto: Divulgação/UFC Recentemente, Michael Bisping disse que não está disposto a colocar o cinturão dos médios para jogo contra Yoel Romero. No entanto, a notícia não intimidou o cubano. Em entrevista ao site “MMA Fighting”, Romero diz não se importar com a opinião do campeão, afinal, ele não é o dono do UFC:
“Irmão, o que eu tenho que pensar sobre o que Bisping diz? Ele tem a sua própria maneira de pensar e ninguém está aqui para questionar os seus pensamentos e desejos. Isso é o que ele deseja, isso é o que ele quer. Mas, agora, Michael Bisping é proprietário ou o chefão do UFC? Ele pode desejar, outra coisa sou eu ganhar. Se o UFC achar que eu tenho que disputar o título, ele não vai ser capaz de lutar contra isso. Então, eu não me preocupo. O que Michael Bisping diz não me faz perder o sono ou apetite. Vou fazer o meu trabalho em Nova York e vamos ver o que acontece.”
Após cumprir suspensão por doping, Yoel Romero enfrenta Chris Weidman no UFC 205, no próximo sábado (12), em Nova York. Já o campeão inglês fez a sua primeira defesa de cinturão contra Dan Henderson em outubro, e ainda não possui compromissos agendados com a organização. The post Yoel Romero responde Bisping: “É proprietário do UFC?” appeared first on MMA Space.
Recentemente, Michael Bisping disse que não está disposto a colocar o cinturão dos médios para jogo contra Yoel Romero. No entanto, a notícia não intimidou o cubano. Em entrevista ao site “MMA Fighting”, Romero diz não se importar com a opinião do campeão, afinal, ele não é o dono do UFC: “Irmão, o que eu […] The post Yoel Romero responde Bisping: “É proprietário do UFC?” appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Gabrielle Gonçalves
Publicado em: 09 Nov 2016 19:12:18

Nenhum comentário:

Postar um comentário