domingo, 27 de novembro de 2016

Raphael Assunção quer lutar, mas “não contra cachorro doido”

Raphael Assunção quer lutar, mas “não contra cachorro doido”



Photo by Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images Raphael Assunção enfrentaria Aljamain Sterling no UFC Albany, no próximo dia 09, mas o americano foi retirado do card e a organização está tentando arrumar um substituto faltando apenas duas semanas para o evento. Em conversa com o site “Combate”, o brasileiro afirma que continua treinando na esperança de conseguir um adversário, mas frisa que precisa ser uma luta que faça sentido:
“Por enquanto, estou esperando alguém para lutar. É como se uma luta ainda fosse acontecer. Não mudou em nada ainda. Estou esperando um oponente. Para mim, vou lutar. Treinei na quinta, fiz dois treinos na sexta como se fosse lutar. Tem uma galera, uns cinco ou seis, me chamando para lutar no Twitter (risos). Vamos ver se eles assinam, se estão prontos e se passam nos exames. Tem uma molecada falando que luta, que vai salvar o evento. Está cheio de gente querendo entrar. Claro que tem que fazer sentido, não pode ser contra um “cachorro doido”.”
O brasileiro diz que o UFC, muitas vezes, encontra um substituto, mas só comunica depois do lutador ser aprovado em todos os exames.
“Falaram que o Sterling teve a mesma complicação que deu no exame do Rashad (Evans). Depois, li que foi uma lesão no bíceps, parece. Espero que arrumem alguém, apesar de a Comissão Atlética de Nova York ser um pouco complicada. Eles me mandaram fazer um ecocardiograma novo. Quero lutar neste ano ainda para passar as festas de fim de ano com a minha filha e com a minha esposa.”
Vindo de derrota para TJ Dillashaw, Raphael Assunção garante que evoluiu tecnicamente, por isso, seria importante se testar contra Sterling:
“Eu não senti nada na minha última luta, estava apenas sem ritmo de competição. Estou bem melhor, em ponto de bala. Sinto que estou aprendendo, aprimorando e evoluindo. Estou em ascensão. Eu queria lutar contra o Sterling porque é um cara que faz sentido, é bem ranqueado e estava falando umas besteiras.”
Confira o card do evento até o momento: UFC Albany
9 de dezembro, em Albany (EUA)
CARD DO EVENTO 
Peso-pesado: Derrick Lewis vs Shamil Abdurakhimov
Peso-pesado: Francis Ngannou vs Anthony Hamilton
Peso-galo: Raphael Assunção vs Adversário a ser anunciado
Peso-meio-pesado: Patrick Cummins vs Gian Villante
Peso-meio-pesado: Corey Anderson vs Sean O’Connell
Peso- meio-pesado: Keith Berish vs Ryan Janes
Peso-palha: Juliana Lima vs Adversária a ser anunciada
Peso-pena: Tiago Trator vs adversário a ser anunciado
Peso-meio-médio: Randy Brown vs Brian Camozzi
Peso-médio: Joe Gigliotti vs Gerald Meerschaert
Peso-médio: Andrew Sanchez vs Trevor Smith
Peso-leve: Marc Diakiese vs Frankie Perez
Peso-palha: Justine Kish vs Ashley Yoder The post Raphael Assunção quer lutar, mas “não contra cachorro doido” appeared first on MMA Space.
Raphael Assunção enfrentaria Aljamain Sterling no UFC Albany, no próximo dia 09, mas o americano foi retirado do card e a organização está tentando arrumar um substituto faltando apenas duas semanas para o evento. Em conversa com o site “Combate”, o brasileiro afirma que continua treinando na esperança de conseguir um adversário, mas frisa que […] The post Raphael Assunção quer lutar, mas “não contra cachorro doido” appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Gabrielle Gonçalves
Publicado em: 26 Nov 2016 14:13:44

Nenhum comentário:

Postar um comentário