quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Cyborg só volta a bater 63kg se for para lutar contra Ronda

Cyborg só volta a bater 63kg se for para lutar contra Ronda



Photo by Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images Campeã peso-pena do Invicta FC, Cris Cyborg bateu o peso de 63,5kg para enfrentar Leslie Smith e Lina Lansberg no UFC. Mas, se depender da brasileira, isso não vai acontecer mais. A não ser que seja para protagonizar uma superluta contra Ronda Rousey.
“Eu bati 63,5kg pela primeira vez em Curitiba, porque eu iria lutar na minha cidade. O mais importante agora é ter uma chance de enfrentar Ronda no peso-casado de 63,5kg. Mostrei que posso bater esse peso para uma superluta. Na segunda vez que bati o peso, na verdade, eu deveria defender meu cinturão dos pesos-penas do Invicta, mas surgiu a chance de lutar no peso-casado de novo no Brasil. Respeito todas as minhas adversárias. Ninguém conhecia Lina Lansberg, mas ela tinha 70 lutas de muay thai. Ela é muito boa. Mas eu só me sacrificarei novamente e bater os 63,5kg se for para fazer uma superluta contra Ronda Rousey, algo que os fãs gostariam de ver. Minha última adversária luta no peso-pena. Não acho que valha à pena enfrentar atletas dessa categoria tendo que baixar de 66,3kg para 63,5kg. Se você quer uma superluta, o peso é o menos importante. Pode ser em qualquer um”, disse em entrevista a “Submission Radio”.
Apesar de já ter tomado essa decisão, a brasileira acredita que, ganhando ou perdendo a luta contra Amanda Nunes, a ex-campeã dos galos jamais a enfrentará:
“Se Ronda quisesse me enfrentar, ela já teria feito isso. Ganhando ou perdendo sua próxima luta, ela não vai aceitar lutar comigo. Isso eu já sei. Ela não gosta de se desafiar. Se perder, ela se aposenta. Se ganhar, vai dizer que eu tenho que bater o peso para desafiar a campeã e outras coisas que já disse antes. Ela não está ali para fazer grandes lutas. Ronda escolhe suas adversárias, por isso, acredito que essa luta não vai acontecer. Sei que Dana diz: ‘Ronda quer muito essa luta!’ Se ela quisesse mesmo, já teria acontecido. Não acredito em uma palavra do que eles dizem sobre isso.”
Para Cris Cyborg, Amanda Nunes será uma luta muito difícil para Ronda, por conta do seu estilo e ritmo de luta:
“Depois de perder para Holly Holm, Ronda tirou um ano de férias. Não acho justo que ela lute pelo cinturão logo no seu retorno. Ela deveria lutar com Holly Holm ou outra lutadora qualquer, mas não acho que ela seja humilde o suficiente para fazer uma luta que não valha o cinturão. É só o que ela quer. Mas Amanda Nunes vem lutando sempre, e está em ótima forma. Não sei se Ronda fez uma boa escolha. Ronda vem fugindo de mim por muito tempo, e não é surpresa que ela não queira me enfrentar no seu retorno. Ela não aguenta ser golpeada e tem a mente fraca. Holly acabou com ela e acabou com a sua confiança. Espero que ela esteja treinando muito, porque Amanda  sabe golpear. Pergunte a Miesha Tate. Não vai ser uma luta fácil.”
Ronda Rousey desafia o título de Amanda Nunes no UFC 207, dia 30 de dezembro, em Las Vegas. Já a campeã brasileira ainda não tem compromissos agendados com o esporte. The post Cyborg só volta a bater 63kg se for para lutar contra Ronda appeared first on MMA Space.
Campeã peso-pena do Invicta FC, Cris Cyborg bateu o peso de 63,5kg para enfrentar Leslie Smith e Lina Lansberg no UFC. Mas, se depender da brasileira, isso não vai acontecer mais. A não ser que seja para protagonizar uma superluta contra Ronda Rousey. “Eu bati 63,5kg pela primeira vez em Curitiba, porque eu iria lutar […] The post Cyborg só volta a bater 63kg se for para lutar contra Ronda appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Gabrielle Gonçalves
Publicado em: 22 Nov 2016 19:39:20

Nenhum comentário:

Postar um comentário