domingo, 27 de novembro de 2016

Pensando em cinturão, Mousasi quer enfrentar Rockhold

Pensando em cinturão, Mousasi quer enfrentar Rockhold



Foto: Josh Hedges/Forza LLC/Forza LLC via Getty Images Gegard Mousasi está em excelente fase na carreira. Após nocautear Uriah Hall no último sábado (19), o lutador acumulou a sua quarta vitória consecutiva. Em entrevista ao “The MMA Hour”, o iraniano-holandês mostrou já estar traçando os seus próximos passos, pensando em title shot ou renovação do seu contrato, que acaba após a sua próxima luta.
“Eu não tenho medo de lutar com ninguém, mas você tem que ser inteligente. Eu prefiro enfrentar Luke Rockhold por ter muito mais a ganhar. Eu tenho só mais uma luta no contrato, e se eu lutar contra ele e o derrotar, serei o próximo desafiante ao cinturão. Esse é meu objetivo e meu plano. Querendo ou não, eles terão que renovar comigo.”
Gegard Mousasi já lutou 11 vezes pelo UFC, sendo oito vitórias e três derrotas. O lutador já superou três brasileiros: Thales Leites, Thiago Marreta e Vitor Belfort. Em contrapartida, foi derrotado por Lyoto Machida e Ronaldo Jacaré. The post Pensando em cinturão, Mousasi quer enfrentar Rockhold appeared first on MMA Space.
Gegard Mousasi está em excelente fase na carreira. Após nocautear Uriah Hall no último sábado (19), o lutador acumulou a sua quarta vitória consecutiva. Em entrevista ao “The MMA Hour”, o iraniano-holandês mostrou já estar traçando os seus próximos passos, pensando em title shot ou renovação do seu contrato, que acaba após a sua próxima […] The post Pensando em cinturão, Mousasi quer enfrentar Rockhold appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Gabrielle Gonçalves
Publicado em: 26 Nov 2016 14:35:41

Nenhum comentário:

Postar um comentário