quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Anthony Johnson explica por que não aceitou luta contra Mousasi

Anthony Johnson explica por que não aceitou luta contra Mousasi



Foto: MMA Junkie Após Daniel Cormier se lesionar e deixar o card do UFC 206, a organização tentou casar Anthony Johnson x Gegard Mousasi pelo título interino dos meio-pesados. No entanto, o desafiante da vez optou por esperar a recuperação do campeão. Em entrevista ao programa “The MMA Hour”, admitindo que o holandês é um adversário arriscado, “Rumble” explicou o motivo de ter recusado a luta:
“Não (aceitaria o duelo), não mesmo. Isso não me interessava nada. Quando me propuseram o Gegard, teria sido uma boa luta, mas eu não teria nada a lucrar. Lutar com ele e me tornar o campeão interino, depois de todas as besteiras que eu e o “DC” falamos sobre os títulos interinos formarem campeões falsos, se eu vencesse ele, não significaria nada. Se eu perdesse, teria que recomeçar do zero. Era muito perigoso. “
O campeão saiu do card na fase final da preparação, faltando apenas duas semanas para o evento. Mas, apesar do trabalho duro, Anthony Johnson não ficou furioso com o cancelamento da luta:
“Eu estava desapontado, mas não levei isso para o coração, pois ele está realmente debilitado. Não foi como se ele tivesse lesionado uma costela ou torcido um tornozelo, o cara está realmente machucado. Não me incomodou muito. “
Com a baixa na luta principal do evento de Toronto, o UFC decidiu promover o duelo entre Max Holloway e Anthony Pettis, valendo o cinturão interino da categoria dos penas. Confira o card até o momento: UFC 206
10 de dezembro, em Toronto (CAN)
CARD DO EVENTO
Peso-pena: Max Holloway vs Anthony Pettis
Peso-médio: Tim Kennedy vs Adversário a ser anunciado
Peso-meio-médio: Donald Cerrone vs Matt Brown
Peso-palha: Valerie Letourneau vs Viviane Sucuri
Peso-leve: John Makdessi vs Lando Vannata
Peso-leve: Olivier Aubin-Mercier vs Drew Dober
Peso-leve: Rustam Khabilov vs Jason Saggo
Peso-mosca: Dustin Ortiz vs Zach Makovsky
Peso-meio-pesado: Misha Cirkunov vs Nikita Krylov
Peso-galo: Cub Swanson vs Doo Ho Choi
Peso-meio-médio: Emil Meek vs Jordan Mein
Peso-galo: Mitch Gagnon vs Matthew Lopez The post Anthony Johnson explica por que não aceitou luta contra Mousasi appeared first on MMA Space.
Após Daniel Cormier se lesionar e deixar o card do UFC 206, a organização tentou casar Anthony Johnson x Gegard Mousasi pelo título interino dos meio-pesados. No entanto, o desafiante da vez optou por esperar a recuperação do campeão. Em entrevista ao programa “The MMA Hour”, admitindo que o holandês é um adversário arriscado, “Rumble” […] The post Anthony Johnson explica por que não aceitou luta contra Mousasi appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Gabrielle Gonçalves
Publicado em: 29 Nov 2016 19:43:37

Nenhum comentário:

Postar um comentário