quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Enquanto Pettis mostra respeito por Aldo, Holloway provoca

Enquanto Pettis mostra respeito por Aldo, Holloway provoca



Foto: Getty Images A luta principal do UFC 206 será entre Anthony Pettis e Max Holloway, mas a troca de farpa habitual está respingando em outro lutador: o campeão dos penas, José Aldo. Em conversa reproduzida pelo site “Combate”, um atleta elogiou o manauara e o outro provocou:
“Para mim, o Aldo ainda é o Aldo. Todo mundo perde. Ele perdeu para o McGregor em 13 segundos, mas ainda é um campeão dominante. Seja quem for o campeão dessa divisão, eu vou atrás. Mas não estou focado no Aldo, tenho uma semana para essa luta e estou focado nela”, disse Anthony Pettis.
“Esse filho da p*** foi diagnosticado com “covardice”, é o que tem tido ultimamente. Quando ele decidir lutar, tenho uma vacina para ele. Aldo há muito tempo diz que quer lutar, lutar e nada. Agora somos eu e Pettis quem poderemos dar um show no Canadá. Ele (Pettis) foi campeão antes, defendeu o título algumas vezes, é um dos melhores atualmente. Estou ansioso para entrar no cage com ele”, afirmou Holloway.
O duelo entre os pesos-penas, que inicialmente lutariam por três rounds, foi promovida a luta mais importante da noite após a queda do combate entre Daniel Cormier e Anthony Johnson. Segundo Pettis, a preparação da luta não muda, apenas dá a oportunidade dos fãs aproveitarem mais o show:
“Isso (cinco rounds) não muda o “camp”, estava me preparando para o Holloway esse tempo todo, para seus movimentos. Dois caras vão entrar lá e trocar porrada e os fãs vão gostar disso. Acho que é melhor para os fãs, eles vencem com isso. São dez minutos extras de mim e do Max no cage”, finalizou o ex-campeão dos leves.
Anthony Pettis e Max Holloway se enfrentam na luta principal do UFC 206, dia 10 de dezembro, em Toronto, no Canadá. O vencedor do duelo garante o posto de campeão interino dos penas e enfrenta José Aldo para unificar os cinturões em seguida. Confira o card do evento até o momento: UFC 206
10 de dezembro, em Toronto (CAN)
CARD DO EVENTO
Peso-galo: Max Holloway vs Anthony Pettis
Peso-médio: Tim Kennedy vs Kelvin Gastelum
Peso-meio-médio: Donald Cerrone vs Matt Brown
Peso-palha: Valerie Letourneau vs Viviane Sucuri
Peso-leve: John Makdessi vs Lando Vannata
Peso-leve: Olivier Aubin-Mercier vs Drew Dober
Peso-leve: Rustam Khabilov vs Jason Saggo
Peso-mosca: Dustin Ortiz vs Zach Makovsky
Peso-meio-pesado: Misha Cirkunov vs Nikita Krylov
Peso-galo: Cub Swanson vs Doo Ho Choi
Peso-meio-médio: Emil Meek vs Jordan Mein
Peso-galo: Mitch Gagnon vs Matthew Lopez The post Enquanto Pettis mostra respeito por Aldo, Holloway provoca appeared first on MMA Space.
A luta principal do UFC 206 será entre Anthony Pettis e Max Holloway, mas a troca de farpa habitual está respingando em outro lutador: o campeão dos penas, José Aldo. Em conversa reproduzida pelo site “Combate”, um atleta elogiou o manauara e o outro provocou: “Para mim, o Aldo ainda é o Aldo. Todo mundo […] The post Enquanto Pettis mostra respeito por Aldo, Holloway provoca appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Gabrielle Gonçalves
Publicado em: 30 Nov 2016 17:48:09

Nenhum comentário:

Postar um comentário