terça-feira, 29 de novembro de 2016

“Fiz sparring com um leão”, revela Khabib Nurmagomedov

“Fiz sparring com um leão”, revela Khabib Nurmagomedov



Foto: Jeff Sherwood Além de mostrar muito talento dentro do cage, o invicto Khabib Nurmagomedov também esbanja habilidade quando o assunto é fazer treinos inusitados. Em outra oportunidade, o russo revelou que realizava treinos de wrestling com ursos, agora, o parceiro de treino é outro. Em entrevista ao site “TMZ”, o peso-leve afirma que fez treinos de sparring com um leão na Rússia:
“Eu parei um pouco de treinar wrestling com ursos, pois, da última vez, eu machuquei o meu joelho treinando com um. Agora estou começando, não a treinar wrestling, mas a fazer sparring com um leão. Há dois meses, quando eu comecei a fazer meu camp para enfrentar o Michael Johnson, fiz alguns rounds com um leão no sul da Rússia. Foi muito parelho, mas é sparring, ninguém pode ver. Não fizemos vídeo nem nada, porque sparring é segredo. No próximo camp, talvez façamos um vídeo. Não posso dizer quem venceu. É segredo.”
Aos 28 anos, Khabib Nurmagomedov tem um cartel espetacular de 24 vitórias em 24 lutas. No seu último compromisso, em novembro deste ano, o russo finalizou Michael Johnson no terceiro round, no UFC 205, em Nova York. The post “Fiz sparring com um leão”, revela Khabib Nurmagomedov appeared first on MMA Space.
Além de mostrar muito talento dentro do cage, o invicto Khabib Nurmagomedov também esbanja habilidade quando o assunto é fazer treinos inusitados. Em outra oportunidade, o russo revelou que realizava treinos de wrestling com ursos, agora, o parceiro de treino é outro. Em entrevista ao site “TMZ”, o peso-leve afirma que fez treinos de sparring […] The post “Fiz sparring com um leão”, revela Khabib Nurmagomedov appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Gabrielle Gonçalves
Publicado em: 29 Nov 2016 18:38:33

Nenhum comentário:

Postar um comentário