quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Treino aberto: Conor e Alvarez fazem previsões para o fim da luta

Treino aberto: Conor e Alvarez fazem previsões para o fim da luta



Foto: Jason Silva Os compromissos para o UFC Nova York já começaram. Nesta quarta-feira (09), os lutadores do card da edição de número 205 participaram do treino aberto na quadra do Madison Square Garden, onde joga o time de NBA New York Knicks. Como sempre, Conor McGregor fez a alegria da torcida e esbanjou confiança. Depois de se movimentar, o irlandês pegou uma bola de basquete e fez uma cesta no único arremesso que tentou. Com todo o seu jeito falastrão, McGregor contou que o seu objetivo é se tornar imortal no próximo sábado (12):
“Significa o mundo para mim. É por isso que eu continuei me esforçando. Tive um ano maluco e ocupado e tenho trabalhado duro para os fãs. Não poderia perder esse evento. eu construí esse evento. então, aqui estou eu. Sábado à noite eu me tornarei imortal. Vou ser imortalizado nisso. Conseguir esse segundo cinturão nunca foi feito. Significa tudo para mim. É o trabalho da minha vida. Estou pronto. Cheguei preparado para dar um show para os fãs”, disse Conor, em conversa reproduzida pelo site “Combate”.
O campeão dos penas do Ultimate também se arriscou e fez mais uma de suas famosas previsões para o final do duelo principal do UFC 205:
“Como está minha aparência? Estou me sentindo melhor do que a minha aparência. Eu sinto como se eu pudesse fazer de várias formas, pintar vários quadros no octógono. Posso ir em vários estilos. Toda luta é diferente, toda abordagem é diferente. É por isso que eles não podem me desesperar. Será nocaute em um round.”
Em contra partida, Eddie Alvarez, campeão dos leves, prometeu que vai usar o seu jiu-jítsu para finalizar e acabar com a graça de Conor:
“A energia é incrível. Sou abençoado de estar aqui e agradeço a todos vocês. Lutei por 13 anos da minha vida, agora vou lutar para a maior torcida, estou muito empolgado e com muita expectativa para fazer isso. Eu fiz o que faço todos os dias, foi assim que me tornei campeão. O Conor vai ficar muito preocupado com meu wrestling e, quando ele estiver preocupado,vou acertar uma bomba e depois finalizá-lo”, disse Alvarez.
Confira mais fotos do treino aberto:









  The post Treino aberto: Conor e Alvarez fazem previsões para o fim da luta appeared first on MMA Space.
Os compromissos para o UFC Nova York já começaram. Nesta quarta-feira (09), os lutadores do card da edição de número 205 participaram do treino aberto na quadra do Madison Square Garden, onde joga o time de NBA New York Knicks. Como sempre, Conor McGregor fez a alegria da torcida e esbanjou confiança. Depois de se […] The post Treino aberto: Conor e Alvarez fazem previsões para o fim da luta appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Gabrielle Gonçalves
Publicado em: 09 Nov 2016 19:47:06

Nenhum comentário:

Postar um comentário