quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Rashad Evans lamenta saída do UFC Nova York: “Estou saudável”

Rashad Evans lamenta saída do UFC Nova York: “Estou saudável”



Foto: Kevin C. Cox/Getty Images Faltando apenas três dias para o UFC 205, Rashad Evans foi  avisado que estava fora da luta contra Tim Kennedy em Nova York. O lutador recebeu uma carta da Comissão Atlética do Estado em que dizia que ele não estava licenciado para subir no octógono. Segundo o americano, um exame de ressonância magnética, realizada no dia 19 de outubro, indicou “achados irregulares”. Em conversa com o site “MMA Fighting”, Rashad se mostrou desapontado, mas preferiu não contar o problema médico com detalhes:
“Eu estou decepcionado. Estou saudável. Não quero que ninguém se preocupe comigo. Eu estou bem, fisicamente falando. Nunca me senti melhor. É só a Comissão e as suas regras. Eu acho que eles têm uma política de zero tolerância quanto a isso.”
Mesmo com a decepção, o lutador garantiu que não vai parar de lutar:
“Cara, eu tinha algo especial para Tim. Isso não muda o fato de que eu quero lutar. Na vida, se não é uma coisa, é outra. Não vou me abater com isso.”
O UFC ainda não divulgou o que será feito com o adversário de Rashad Evans, Tim Kennedy. Confira o card do evento completo: UFC 205
12 de novembro, em Nova York (EUA)
CARD PRINCIPAL (a partir de 1h, horário de Brasília):
Peso-leve: Eddie Alvarez vs Conor McGregor
Peso-meio-médio: Tyron Woodley vs Stephen Thompson
Peso-palha: Joanna Jedrzejczyk vs Karolina Kowalkiewicz
Peso-médio: Chris Weidman vs Yoel Romero
Peso-meio-médio: Kelvin Gastelum vs Donald Cerrone
Peso-galo: Miesha Tate vs Raquel Pennington
CARD PRELIMINAR (a partir de 21h30, horário de Brasília):
Peso-pena: Frankie Edgar vs Jeremy Stephens
Peso-leve: Khabib Nurmagomedov vs Michael Johnson
Peso-meio-médio: Vicente Luque vs Belal Muhammad
Peso-leve: Jim Miller vs Thiago Pitbull
Peso-médio: Rafael Natal vs Tim Boetsch
Peso-galo: Liz Carmouche vs Katlyn Chookagian The post Rashad Evans lamenta saída do UFC Nova York: “Estou saudável” appeared first on MMA Space.
Faltando apenas três dias para o UFC 205, Rashad Evans foi  avisado que estava fora da luta contra Tim Kennedy em Nova York. O lutador recebeu uma carta da Comissão Atlética do Estado em que dizia que ele não estava licenciado para subir no octógono. Segundo o americano, um exame de ressonância magnética, realizada no […] The post Rashad Evans lamenta saída do UFC Nova York: “Estou saudável” appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Gabrielle Gonçalves
Publicado em: 09 Nov 2016 18:52:45

Nenhum comentário:

Postar um comentário